Image Map

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Em Campinas, CRB treina para encarar o Guarani e precisa superar cinco baixas na equipe

Foto: Ricardo Amaral/TV Gazeta    -   


CRB já está em Campinas, onde enfrenta o Guarani no próximo sábado, pela 15ª rodada da Série B. Para o confronto no Brinco de Ouro, o técnico Marcelo Cabo será obrigado a mudar a configuração da equipe alagoana.

Sem poder contar com cinco jogadores titulares, o treinador vai mandar a campo o que tem de melhor à disposição. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Gum Reginaldo Júnior estão fora. As outras baixas são por questões médicas: o lateral Reginaldo e os atacantes Luidy Pablo Dyego estão entregues ao departamento médico e não viajaram.

No interior paulista, o CRB treina na tarde desta quinta e na manhã de sexta-feira para o duelo contra o Bugre. No domingo, um dia após a partida, realiza um trabalho regenerativo antes do retorno para Maceió.

O técnico Marcelo Cabo ainda não definiu a equipe, mas a provável formação do CRB deve ter: Edson Mardden (Victor Souza); Lucas Mendes, Ewerton Páscoa, Xandão e Igor Cariús; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Calazans, Iago Dias e Alisson Safira.

Confira a lista de relacionados do CRB:

Goleiros: Edson Mardden e Victor Souza;
Laterais: Lucas Mendes, Igor Cariús e Hugo;
Zagueiros: Ewerton Páscoa, Xandão e Thalisson;
Volantes: Claudinei, Moacir, Thiaguinho, Carlos Jatobá e Adsson;
Meias: Diego Torres e Felipe Menezes;
Atacantes: Iago Dias, Safira, Calazans, Bill e Darlisson.

NM com Denison Roma


Nenhum comentário:

Postar um comentário