Image Map

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Vivendo boa fase no CSA, Matheus Mendes celebra titularidade

FOTO: AILTON CRUZ    -    


Com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, o CSA deu um salto na tabela e agora, ocupa a 12ª colocação na classificação, com 16 pontos conquistados. Assim como a chegada do treinador Mozart foi um fator determinante para a recuperação da equipe na competição, as atuações do goleiro Matheus Mendes à meta do Azulão também vem contribuindo diretamente nos bons resultados

Recém- chegado ao CSA, o jovem goleiro falou um pouco sobre a boa fase e revelou o que tem sido fundamental para seu bom desempenho como titular profissional peloa primeira vez na equipe do Azulão. 

"É uma oportunidade única. É maravilhoso poder participar dessa equipe. A gente tem que saber lidar com cada situação que a gente passa. Além do elenco, a família é uma base muito importante para gente. Tudo isso nos ajuda a ter uma boa fase e fazer as coisas bem", comentou.

O goleiro foi revelado pelo Atlético-MG. Antes do CSA, ele atuou como profissional apenas pelo clube mineiro. Matheus estreou pela equipe azulina na vitória, por 3 a 1, sobre o Cruzeiro, pela 10ª rodada da Série B. Ele citou seus defeitos e virtudes para a posição.

"Eu acho que eu sou um cara muito tranquilo. Nos jogos, é bastante difícil me ver agitado. Minha maior virtude pode ser essa tranquilidade também. É o fato de poder passar tranquilidade pra equipe", emendou. 

O Azulão joga no sábado, às 18h30, contra o Paraná. A partida acontecerá no Estádio Rei Pelé.

NM com Raphael Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário