Image Map

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Em busca da reação na Série B, CRB prepara "pacotão" de reforços

FOTO: AILTON CRUZ


A diretoria do CRB quebrou o mistério quanto à intenção de reforçar o elenco para o decorrer da temporada 2020. Na tarde desta quinta-feira (15), em entrevista à Rádio Maceió AM 1020, o presidente Marcos Barbosa autorizou o Departamento de Futebol a fazer a contratação de dois laterais, dois atacantes de lado e um camisa 9. 

Os reforços foram solicitados pelo técnico Marcelo Cabo em uma reunião com o mandatário regatiano, após a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, na noite dessa quarta-feira (14).

Novela

Além dos reforços, a direção regatiana revelou que o CRB e o atacante Magno Cruz não chegaram a um acordo e enfatizou que o clube irá tomar as providências jurídicas necessárias com relação ao jogador. Até o momento, o desligamento não foi oficializado.

Magno Cruz, de 32 anos, foi anunciado pelo CRB em março e vinha sendo titular no time do técnico Marcelo Cabo, mas, nos últimos jogos, o atacante perdeu a posição.

O CRB se concentra para voltar a campo no próximo sábado (17). O Galo receberá o Operário, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

NM com Raphael Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário