Image Map

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Com pequeno histórico de confrontos, CRB nunca venceu o Operário-PR

FOTO: DIVULGAÇÃO/CRB   -   


Vindo de três derrotas seguidas para Chapecoense, Guarani e Confiança, o CRB vai tentar iniciar sua reabilitação na Série B neste sábado (17) contra o Operário, no estádio Rei Pelé. Contra o time paranaense, o Galo tem um histórico curto de confrontos, apenas dois. 

Os dois clubes se enfrentaram somente durante a Série B de 2019. No jogo do primeiro turno, na 10ª rodada, melhor para o Operário, que venceu por 2 a 1 em Ponta Grossa-PR. Os gols foram marcados por Felipe Augusto e Lucas Batatinha para o Fantasma. Já Willians Santana deixou o dele para o CRB.

Já no jogo do returno, pela 29ª rodada, o jogo terminou empatado em 0 a 0 no Rei Pelé. O jogo em Maceió marcou a estreia do técnico Marcelo Cabo pelo Galo. Hoje (15), Cabo completou um ano do seu primeiro jogo à frente do comando técnico do CRB.

Para se recuperar no campeonato, o Galo precisa conquistar sua primeira vitória contra o Fantasma na história. O CRB ocupa atualmente a 11ª posição, com 20 pontos. O confronto será neste sábado (17), às 18h30, no Estádio Rei Pelé.

NM com Raphael Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário