Image Map

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Hector Bustamante confirma retorno ao CSA: 'Tudo certo

FOTO: MATHEUS PIMENTA / ASCOM CSA   -   


Hector Bustamante está de volta ao CSA. O atacante confirmou à Gazetaweb, nesta terça-feira (8), o acerto com o clube. O jogador de 25 anos defendeu o Azulão na Série A do Campeonato Brasileiro na temporada passada, onde disputou 19 jogos e marcou um gol, contra o São Paulo, no Morumbi. Agora, retorna para disputar a Série B Nacional.

Após deixar o clube alagoano, Bustamante fechou com o Operário-PR, onde rescindiu o contrato nesta terça. Sobre a chegada a Maceió, ele disse que deverá acontecer nesta quarta-feira (9). "Estou apenas aguardando a passagem, acho que amanhã estou indo", disse o jogador.

Revelado pelo 3 de Febrero do Paraguai, em sua terra natal, o atacante paraguaio também defendeu o Nacional e o Rubio Ñú. Sua passagem pelo Brasil teve início no Novo Hamburgo-RS, em seguida, ele foi transferido para o Atlético Goianiense, antes de iniciar a passagem pelo Azulão do Mutange, em 2019.

MAIS DOIS

Além de Bustamante, o CSA também acertou as contratações do centroavante Paulo Sérgio e o volante Cedric, que estavam no ABC-RN. O atacante, inclusive, marcou o gol do título potiguar do Alvinegro nessa segunda-feira (7). Lateral direito de origem, Cedric passou a atuar como segundo volante sob o comando de Francisco Diá no time potiguar.

FOTO: GABRIEL LEITE/UNIVERSIDADE DO   


Com 31 anos, Paulo Sérgio conta com uma vasta bagagem. Revelado pelo Flamengo em 2008, o centroavante conquistou dois campeonatos Carioca e era tido como uma das maiores promessas da base rubro-negra. Ao sair do Fla, ele rodou o mundo. Passou por Figueirense, Estoril Praia de Portugal, Náutico, Operário-PR, Paraná, Avaí, Dubai Club do Emirados Árabes Unidos, Criciúma, Daegu e Seongnam IC da Coreia do Sul, Fortaleza, Al-Qadisiya da Árabia Saudita, Juventude e Cascavel-PR.

Em 2020, o jogador disputou seis jogos e marcou quatro gols pelo clube paranaense. Enquanto no time de Natal, foram onze partidas e dez tentos assinalados.

Já Cedric, tem apenas 22 anos e surgiu no Vitória em 2018 e passou pelo Bahia de Feira em 2019, onde marcou três gols em cinco jogos. Em 2020, defendeu apenas o Alvinegro Potiguar, onde disputou 22 jogos e marcou três gols. Pertencente ao Vitória, o clube baiano solicitou o retorno do atleta de empréstimo ao ABC para que seja novamente cedido por empréstimo, desta vez para o Azulão, com vínculo até o fim da Série B. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol rubro-negro, Alarcon Pacheco.

Os dois atletas chegam a Maceió também nesta quarta para assinar contrato com o Azulão do Mutange.

NM com Jean Nascimento via Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário