Image Map

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

ASA lança medalhas e camisas comemorativas no mês de aniversário dos 68 anos do clube



A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) está comemorando neste mês de setembro 68 anos de história. Denominado de Setembro Alvinegro, o período vai ser marcado por uma novidade que deverá conquistar o torcedor: a confecção de medalhas com 70mm de diâmetro, em alto-relevo e baixo-relevo, para homenagear o clube. Camisas comemorativas também foram produzidas para marcar a data.


Segundo o vice-presidente de Marketing, Cláudio Gouveia, a ideia das medalhas veio com a intenção de proporcionar uma lembrança para o torcedor e também simbolizar sua paixão pelo Fantasma de Alagoas. Acrescentou que o objetivo é lançar a cada ano uma medalha comemorativa.

De acordo com a assessoria do time, as camisas alusivas aos 68 anos já estão à venda na Loja do ASA, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, ao preço de R$ 70,00 à vista ou em até 10 vezes no cartão de crédito. Já as medalhas devem chegar nos próximos dias para comercialização. “Elas virão em um estojo de veludo para serem guardadas e presenteadas”, explica a assessoria.

O ASA de Arapiraca foi fundado em 25 de setembro de 1952 e possui sete títulos de campeão alagoano.

NM com Amanda Farias via AmistosoAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário