Image Map

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Atacante João Carlos e zagueiro Ricardo não fazem mais parte do CRB



No início da manhã desta sexta-feira (18), a diretoria do CRB anunciou o desligamento do atacante João Carlos, ex-Ponte e do zagueiro Ricardo. Ambos os jogadores não fazem mais parte dos planos do técnico Marcelo Cabo e tiveram seus contratos rescindidos pela diretoria do Galo.

O atacante de 25 anos chegou ao CRB durante a temporada 2020, ao lado do lateral esquerdo Lucas Mendes, goleiro Victor Souza e do volante Washington, que recentemente embarcou para Portugal, onde defende agora a equipe do Feirense. Pelo Galo, o jogador realizou 15 partidas e marcou três gols.

Assim como João Carlos, o zagueiro Ricardo chegou ao clube no início do ano. Essa foi a primeira passagem do jogador por um time do futebol nordestino. Após a contratação do zagueiro Reginaldo, o atleta acabou perdendo espaço no elenco regatiano. Ricardo tem 27 anos. Ao todo, foram disputadas 7 partidas pelo CRB e nenhum gol marcado.

O próximo desafio do CRB será pela Copa do Brasil. O jogo de volta diante da equipe do Juventude está marcado para acontecer na terça-feira (22), às 19h, no Estádio Rei Pelé.

NM com Raphael Silva via Gazetaweb.com

FOTO: AILTON CRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário