Image Map

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Coruripe e Jaciobá fazem últimos preparativos para a estreia na Série D neste final de semana



Coruripe e Jaciobá estão nos últimos preparativos para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Após os últimos ajustes nas equipes e comissões técnicas, os clubes vêm trabalhando duro para fazerem bonito na competição, que começa neste final de semana.

A Associação Atlética Coruripe joga neste domingo, 20, às 16 horas, contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, no interior da Bahia. Já o Jaciobá entra em campo no sábado, dia 19, contra o Central/PE, às 15 horas, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Segundo assessoria do Hulk Praiano, Elenilson Santos tem dado sequência aos trabalhos físicos, técnicos e táticos para o jogo de domingo e focando em intensificar as atividades em pontos específicos.

Porém, afirmou que nos dias que antecedem a partida os treinos terão uma intensidade menor para que os atletas cheguem ao domingo descansados, já que a intenção é vencer e somar pontas já na estreia e seguir trabalhando para conquistar o acesso à segunda fase.

Confira o elenco do Verdão Praiano:

Goleiros são Alexandre, Denis e Gean (base); os laterais: Lázaro, Renato, Chiquinho Alagoano, Chiquinho Bala, Tadeu e João Felipe (Base); zagueiros: Marcelo, Erivelton, Salazar e Daciel; volantes: Caio, Jair Amaral, Gaspar Leandro Sardinha e Elisson (base); Meias: Palinha, Polinho e Pedrinho e os atacantes atacantes: Alef Manga, Wilian, Alexandre, André, Jean Carlos, Vinícios, Mateus Brito e Everson (base).

Jaciobá

O Jaciobá Atlético Clube também trabalha a todo vapor para estrear no Brasileirão Série D, no próximo sábado, contra o Central. Para ganhar ritmo a equipe investiu em partidas amistosas, como a ocorrida no da 8 de setembro, em Campina Grande, contra o Campinense, e no jogo contra a seleção Taperense, no estádio Elisão, em Pão de Açúcar. Neste último a intenção do técnico Laelson Lima foi avaliar os meninos do Sub-20.

O presidente do clube, Lucilo Brandão, já havia adiantado, com exclusividade ao Amistoso AL, que os jogos do JAC pela Série D seriam realizados no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, por não ter havido tempo hábil para que o clube mandasse seus jogos em casa.

Elenco do “Azulão do Sertão”

Os goleiros são Germano (JAC), Aranha (Petrolina), Hailton (JAC) e Aislan (JAC); os zagueiros são Tuche (JAC), Adalto (Murici) e Sinval (Murici); a lateral direita terá Carlos (Murici) e Breno (Petrolina); na lateral esquerda Luquinhas (JAC) e Danilo (JAC); os volantes são Rambo (Murici), Moisés (Petrolina), Eliseu (JAC), Ailton (JAC) e Dutra Paraíba (Palmas); no meio campo Douglas (JAC ), Alysson (JAC) e Neto (JAC) e o ataque será reforçado com Jones (JAC), Rogger (Petrolina), Luciano e André (Campinense).

NM com Amanda Farias

(Crédito das fotos: Ascom Coruripe/Ascom Jaciobá-Fagno Pinto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário