Image Map

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Jogadores que testaram negativo para Covid-19 treinam normalmente no CSA

FOTO: ASCOM CSA   -   

O CSA não conta hoje com 20 dos 31 atletas inscritos na Série B. Esses atletas estão com Covid e cumprem isolamento. Por outro lado, os jogadores que testaram negativo para o novo coronavírus e membros da comissão técnica continuam trabalhando no CT do Nelsão.

ge Alagoas apurou como está sendo feito o trabalho durante esse surto que atinge o clube. Os atletas infectados assintomáticos estão trabalhando de casa, por videoconferência. Quem apontou sintomas está de repouso. Os jogadores que tiveram os exames negativos estão treinando normalmente com o técnico Eduardo Baptista.

O clube intensificou o protocolo de segurança e mantém o distanciamento nos trabalhos, dividindo a preparação física entre academia e gramado. As atividades também respeitam as recomendações das autoridades de saúde.

O CSA teve 20 jogadores que testaram positivo para Covid-19, além de membros da comissão técnica e funcionários. O clube teve até agora dois jogos adiados pela CBF: contra a Chapecoense, pela segunda rodada da Série B, e o Cuiabá, partida que seria realizada neste sábado.

NM com Mac Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário