Image Map

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

ASA: técnico cita preparação para duelo com o Murici e comenta casos de Covid-19

FOTO: DIVULGAÇÃO/ASA

Após uma semana com notícias negativas sobre a Covid-19 no clube, o ASA tem uma dura missão neste final de semana, pela seletiva para a Copa do Brasil 2021. O Fantasma encara o Murici, no próximo domingo (16), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, pelo jogo da volta. Na ida, os dois times empataram por 2 a 2, no último domingo (9), também no Trapichão.

Com o resultado, o Alvinegro precisa vencer o Verdão para carimbar a vaga na competição nacional da próxima temporada. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis. Sobre a partida, o técnico do ASA Léo Goiano garante que seus jogadores estão preparados para angariar a classificação. 

"Estamos nos preparando estrategicamente, fazendo os ajustes necessários, para este jogo que vale muita coisa. Acho que vai ser um jogo extremamente delicado, um jogo onde terá uma carga emocional muito maior, mas nós vamos estar prontos", disse.

"Nós temos maturidade suficiente para entender que será um grande jogo por uma vaga na Copa do Brasil em 2021 e viemos aqui para isso", completou o treinador.

Nessa quinta-feira (13), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou os resultados dos testes para o novo coronavírus realizados no Fantasma e Murici. No clube arapiraquense, cinco profissionais testaram positivo para a doença, sendo três jogadores e dois integrantes da comissão técnica.

Goiano comentou as testagens positivas no Alvinegro. "A primeira providência do clube foi dar todo o apoio a esses atletas pelo Departamento Médico para cuidar desses profissionais para que eles fiquem aptos a voltar ao trabalho", comentou o comandante técnico do ASA.

"Temos que seguir, temos esse compromisso extremamente importante, é o mais importante do ano, que pode marcar nossa temporada de 2021, temos consciência de tudo isso e cabe a nós pensarmos da melhor maneira possível e preparar a equipe para que a gente faça um grande jogo", disse Léo Goiano.

NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário