Image Map

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

CSA deve pedir à CBF para que a partida de sábado também seja adiada

Foto: Reprodução Premiere   -   

O CSA teve o jogo contra a Chapecoense adiado e vai ter que monitorar os atletas para saber se terá condições de jogar no próximo sábado, às 21h, contra o Cuiabá, pela terceira rodada da Série B. É muito difícil, até porque 18 atletas testaram positivo para a Covid-19 e o elenco está abalado.

Há, inclusive, outros casos suspeitos entre funcionários e integrantes da comissão técnica do clube.

Presidente do CSA, Rafael Tenório disse no início da tarde de terça que haverá um novo teste com os atletas que estavam infectados na semana passada para saber se eles podem ser liberados para o próximo jogo, em Maceió.

A tendência, no entanto, até pelo cenário do clube nesta terça, é que a diretoria peça mesmo à CBF para que a partida contra o Cuiabá seja adiada. Nesta quarta pela manhã, o médico Fábio Lima vai participar de uma coletiva on-line para explicar melhor como está a situação do elenco.

Jogaram

O ge/AL apurou que, entre os últimos nove atletas infectados, há jogadores que atuaram na partida contra o Guarani, no sábado. Por questões éticas, o CSA prefere não divulgar os nomes de quem testou positivo.

Não deu

A partida contra a Chape seria disputada nesta quarta, às 16h30. Nada feito. A CBF chegou a disponibilizar um voo fretado de Alagoas para Chapecó, mas o surto de 18 jogadores com Covid-19 no CSA inviabilizou o jogo.

Por enquanto, o CSA fez apenas uma partida na Série B e venceu o Guarani por 1 a 0, no Rei Pelé.

NM com Redação do GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário