Image Map

sexta-feira, 3 de julho de 2020

CSA anuncia lateral esquerdo Igor Fernandes, ex-Avaí e Corinthians-SP

FOTO: DIVULGAÇÃO/CSA

O CSA tem um novo lateral esquerdo. Trata-se de Igor Fernandes, que estava no Avaí desde 2018, onde disputou 44 jogos, além de ter disputado 28 jogos do Campeonato Brasileiro Série A em 2019 e conquistado o Campeonato Catarinense também no ano passado. 
O jogador já está em Maceió e tem contrato definitivo com o clube alagoano até 31 de dezembro. Natural de São Paulo, Igor Fernandes também atua como meia esquerda e tem 28 anos.
Antes do clube catarinense, Igor defendeu as cores do ABC, também em 2019. Além do Alvinegro Potiguar, ele vestiu as camisas do Red Bull Brasil-SP, Grêmio Novorizontino-SP, Tigres do Brasil-RJ, Linense-SP, Sport Recife, Flamengo-SP e Corinthians-SP, onde foi revelado.
Na carreira, Igor acumula além do Catarinense, os títulos do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Campeonato Potiguar e Campeonato Paulista A2. Na conquista do Nordestão em 2014, inclusive, o atleta era comandado pelo técnico Eduardo Baptista.
A chegada do lateral esquerdo faz parte do pacote revelado pelo presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, na última quarta-feira (1). Com a chegada do defensor, o clube azulino segue em busca de um meia armador, um atacante de beirada, um volante e um segundo volante que "chegue à frente".
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário