Image Map

sábado, 18 de abril de 2020

CSA define Rio Largo como sede, mas ainda procura terreno para construir o novo CT

 Foto: Denison Roma - GloboEsporte.com

O CSA anunciou nesta sexta a cidade de Rio Largo como a futura casa, mas o terreno ainda não foi definido. Presidente do clube, Rafael Tenório conversou com o GloboEsporte.com e passou detalhes da escolha.

- Já está definido que a cidade será mesmo Rio Largo. Quanto ao local exato, estamos definindo a área, que terá 200 mil metros quadrados. Já visitamos dois locais e, agora, vamos aguardar um aval jurídico porque existe a possibilidade de a área ser doada pelo município.

Perguntado sobre o motivo da opção pela cidade de Rio Largo, Tenório explicou.

- Posso dizer que a cidade de Rio Largo foi a escolhida para sediar o CSA por todo empenho e receptividade do prefeito daquele município em receber o clube. O prefeito Gilberto Gonçalves tem sido um entusiasta. Somente hoje, já manteve contato comigo por duas vezes, colocou toda a estrutura da prefeitura para desburocratizar o processo de construção do CT. Tudo isso foi determinante para a nossa escolha.

O dirigente também falou sobre o planejamento para construção do novo CT.

- Olha, posso dizer que será rápido. A nossa intenção é começar essa construção o mais rápido possível, depende apenas da parte burocrática.

Se tudo ocorrer dentro do planejando, até o final da nossa gestão à frente do CSA, que é dezembro de 2021, o novo CT estará pronto.

Nelsão


Enquanto o novo CT do Azulão não fica pronto, o CSA vai ocupar o Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa.

O local que vai abrigar o clube está passando por reformas para receber os jogadores e comissão técnica logo após o período de férias, marcado para terminar no dia 30 deste mês.

NM com Denison Roma


Nenhum comentário:

Postar um comentário