Image Map

segunda-feira, 16 de março de 2020

CRB suspende venda de ingressos para a partida contra o Cruzeiro

FOTO: AILTON CRUZ

Após a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de suspender suas competições nacionais por precaução ao COVID-19, o CRB divulgou uma nota oficial informando que a venda de ingressos para a partida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (18), às 21h30, foi suspensa. 
Na nota, o Galo também informou que os torcedores que já compraram ingresso para o duelo têm entrada garantida na próxima data marcada pela CBF. A entidade nacional suspendeu os jogos por tempo indeterminado e, por isso, o confronto não tem previsão para acontecer.
Confira a nota divulgada pelo CRB
"Em virtude da paralisação por tempo indeterminado de todas as competições nacionais sob a coordenação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Clube de Regatas Brasil decidiu suspender as vendas dos ingressos para o jogo entre CRB e Cruzeiro, válido pela Copa do Brasil, que seria realizado na próxima quarta-feira.
Quem já adquiriu um ingresso para esta partida, pode ficar tranquilo que o mesmo poderá ser utilizado quando o jogo for realizado em Maceió, sem nenhum perigo que o torcedor regatiano sofra algum tipo de prejuízo".
E como fica o Campeonato Alagoano?
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou, por meio de nota, na noite deste domingo (15), que as partidas do Estadual estão mantidas.
Há ainda a possibilidade de que, em virtude do adiamento do jogo pela Copa do Brasil, a partida entre CRB e Coruripe, marcada para o dia 18 desse mês, seja antecipada para esta quarta.
NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário