Image Map

domingo, 15 de março de 2020

FAF decide manter partidas da 6ª rodada do Campeonato Alagoano

Após a CBF cancelar os jogos de suas competições por tempo indeterminado, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) decidiu manter as partidas do Campeonato Alagoano. Por meio de nota, a entidade estadual afirmou que não há necessidade de suspensão dos duelos.
Confira a nota divulgada pela FAF.
"A Federação Alagoana de Futebol decidiu, neste domingo (15), manter os jogos do Campeonato Alagoano Smile 2020. 
Em contato permanente com a Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), a Federação foi informada que os casos suspeitos de Covid-19 estão sendo monitorados, não havendo a necessidade de suspensão, ou, até mesmo, a realização de partidas no Estado de Alagoas sob portões fechados até o momento. 
A FAF tem atuado junto à SESAU e seguirá em permanente contato, visando tomar decisões com base nas orientações do poder público. 
A Casa do futebol alagoano está unindo todos os esforços, evitando fugir da responsabilidade em buscar o melhor para o torcedor, atletas, treinadores e a todos que fazem parte do futebol".
Sendo assim, o clássico entre ASA x CSA, marcado para esta quarta-feira (18), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 20 horas, está mantido. Além deste jogo, outros que fazem parte da 6ª rodada do Alagoano podem ser antecipados.
NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário