Image Map

quinta-feira, 5 de março de 2020

Contra o Cruzeiro, CRB decide vaga na quarta fase da Copa do Brasil em casa

FOTO: FERNANDO TORRES

O CRB conheceu o seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira (4), o Cruzeiro, e na tarde desta quinta-feira (5) ficou sabendo da escolha dos mandos de campo para os jogos decisivos. 
Desta maneira, ficou decidido que o Galo encara a Raposa em Belo Horizonte, no Mineirão, na primeira partida, enquanto o segundo jogo acontece em casa, no Estádio Rei Pelé. Em caso de avanço à quarta fase, o Galo da Praia embolsa mais R$ 2 milhões.
Os jogos acontecerão nos dias 11 e 18 de março, próximas quartas-feiras, em horários a serem definidos. Até o momento, a equipe mineira não sofreu sanções em relação aos mandos de campo devido ao quebra-quebra da última rodada da Série A 2019 e, em caso de aplicação, o clube mineiro cumprirá apenas na Série B deste ano. Por isso, o Regatas enfrentará o time celeste no "Gigante da Pampulha".
Para chegar à terceira fase da Copa do Brasil, o CRB eliminou na primeira fase a equipe do Independente-PA e o Paysandu-PA, na segunda fase. Já o Cruzeiro, passou pelo São Raimundo-RR e o Boa Esporte, respectivamente. O detalhe é que a equipe mineira ainda não venceu na competição, conseguiu as classificações após dois empates.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário