Image Map

sábado, 11 de janeiro de 2020

Com cinco gols em cada tempo, CRB goleia em jogo-treino, neste sábado: 10 a 0

FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB
Cinco gols em cada tempo e uma goleada por 10 a 0. Isso mesmo. O CRB enfrentou o time do Sindicato dos Atletas em jogo-treino na tarde deste sábado (11), no CT Ninho do Galo, não tomou conhecimento do adversário e aplicou nada mais nada menos do que a goleada por 10 a 0. 

O duelo teve dois tempos de 50 minutos e os dois goleiros do CRB, Edson Mardden e Victor Souza, jogaram nas duas equipes, sendo cada tempo em uma delas.
No fim do primeiro tempo, o CRB saiu de campo com a vitória por 5 a 0, com gols de Rafael Longuine, João Carlos (2x), Bruno Lopes e Maurinho. No segundo tempo, mais cinco gols, desta vez assinalaram para o Galo: Dudu, Erik Nascimento, Dudu (da base), Ewerton Páscoa e Hugo.
Os titulares do CRB no primeiro tempo foram: Victor Souza; Lucas Mendes, Ricardo, Xandão e Igor; Claudinei, Washington e Rafael Longuine; Maurinho, João Carlos e Bruno Lopes. Já na segunda etapa, o Galo entrou com a seguinte formação: Edson Mardden; Léo Príncipe, Ewerton Páscoa, Thalisson Kelven e Hugo; Carlos Jatobá, Bruno Cosendey, Dudu e Erik; Luidy e Dudu (base).
O teste deste sábado serviu para o técnico do CRB, Marcelo Cabo, movimentar a sua equipe e ver seus comandados em campo, corrigir posicionamentos e jogadas, antes da estreia nas competições oficiais do Galo neste ano, que já será no próximo dia 21, contra o Imperatriz-MA, fora de casa, às 20h, em duelo válido pela Copa do Nordeste.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário