Image Map

domingo, 12 de janeiro de 2020

Jaciobá e CSE ficam no empate por 1 a 1, em jogo pela Copa Alagoas

Em jogo disputado na tarde deste sábado (11), pela 4ª rodada da Copa Alagoas, Jaciobá e CSE se enfrentaram no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, e ficaram apenas no empate por 1 a 1.
O gol do CSE foi assinalado por Wagner Quirino, aos 14 minutos do primeiro tempo. Mas o Jaciobá estava vivo e, no finalzinho da primeira etapa, aos 39 minutos, fez o gol da igualdade, assinalado por Milton. Após cobrança longa de lateral na área, ele subiu mais alto do que todo mundo e guardou a bola no fundo do gol, deixando tudo igual. 
O Tricolor de Palmeira dos Índios ainda fez o seu segundo gol, aos 35 minutos do tempo inicial, com Felipe André, mas a árbitra assistente 2, Maria de Fátima Mendonça, assinalou jogada de impedimento e anulou o gol.
Esse resultado não foi nada bom para as duas equipes, pois o CSE, terceiro colocado, segue na mesma posição, com quatro pontos, enquanto o Jaciobá passa a somar apenas dois pontos, ocupando a lanterna da competição, e por isso já não pode mais brigar pela vaga no Brasileiro da Série D 2021 nem na seletiva para a Copa do Brasil deste ano.
A quarta rodada da Copa Alagoas terá mais um jogo neste fim de semana. Será neste domingo (12), entre Murici (na quarta posição, com três pontos) e ASA (líder, com cinco pontos). O duelo será no Estádio José Gomes da Costa, às 16 horas, em Murici. Já o CEO, que folga nesta quarta rodada, é o segundo colocado, com quatro pontos.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário