Image Map

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Ferrugem se despede do CRB e revela proposta de clube do Brasil

 Foto: Denison Roma - GloboEsporte.com
O volante Ferrugem tinha praticamente acertado a renovação com CRB. A renovação chegou a ser até anunciada na semana passada, mas recentemente houve uma mudança nos planos. O jogador prefere não bater o martelo sobre o futuro, mas revelou que as conversas estão adiantadas. Só falta assinar. Ele deve defender o Cuiabá.

- Recebi uma proposta de um clube da Série B também e resolvi aceitar. Estou feliz com a oportunidade que terei na próxima temporada. Vou lutar para fazer a minha história durante o ano de 2020 com muita dedicação - comentou o volante.

O volante também falou em tom de despedida do CRB.

- Tive uma conversa com o presidente onde demonstrei sim o interesse em continuar no CRB. Porém, haviam algumas pendências que o clube não poderia cumprir. Então optamos pela não renovação. Mas saí sem briga, sem crise, sem nada. Sou muito grato a todos do CRB, dos funcionários ao presidente - disse o jogador.

Em 2019, Ferrugem passou por bons e maus momentos no CRB. Fez gols importantes, mas também sofreu com lesões. Na reta final da Série B, ele machucou o ombro esquerdo em outubro e teve que passar por uma cirurgia, ficando de fora do restante da temporada.

Ferrugem chegou ao CRB no início da temporada e disputou o Campeonato Alagoano, as copas do Brasil e do Nordeste e a Série B do Brasileiro. O volante atuou em 36 jogos e marcou seis gols.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário