Image Map

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Fortaleza x CSA: Argel monta o time com uma novidade; veja a provável escalação

Foto: João Alvim/GloboEsporte.com
O técnico Argel Fucks começou a definir nesta quinta a equipe para o duelo com o Fortaleza. Domingo, ele deve escalar o CSA com a seguinte formação: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Dawhan, Euller e Warley; Apodi e Ricardo Bueno.

O meia Jonatan Gómez está suspenso, e Warley deve voltar à equipe. Quem entrou no departamento médico foi o atacante Héctor Bustamante. Ele sentiu a virilha no treino de quarta e não vai viajar para o Ceará nesta sexta.

Domingo, o jogo do Azulão está marcado para as 19h, na Arena Castelão. Com 29 pontos, o time alagoano está na 18ª colocação da Série A. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, hoje o risco de queda é de 92%.

Planejamento

O CSA ainda tem seis partidas pela frente no Brasileiro. A diretoria vai esperar o desfecho da competição para terminar o planejamento de 2020, mas já informou que o objetivo é manter a base da equipe. Em outubro, Argel renovou contrato até o fim da próxima temporada.

Grama sintética

A direção do CSA deve colocar grama sintética no campo 1 do CT do Mutange. Já há um estudo feito pelo clube para implantar essa novidade em 2020.

NM com Globoesporte,com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário