Image Map

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

ASA demite técnico e levanta dúvidas para a temporada de 2020

O ASA já começou a preparação para 2020 com polêmica. Após um ano difícil e sem êxito nos objetivos, o time arapiraquense havia anunciado em outubro o nome de Evandro Guimarães como treinador da equipe na próxima temporada, mas surpreendeu ao emitir uma nota, por meio da assessoria de comunicação, informando que o técnico não continuaria no comando.
O presidente do ASA, Moisés Machado, não revelou os motivos da saída de Evandro, mas afirmou que já está à procura de um novo nome para o próximo ano.
"Já estamos trabalhando com nomes, inclusive conversando com alguns. Esperamos anunciar o mais rápido possível, no máximo nesta sexta-feira (15)", revelou o mandatário alvinegro.
Confira a nota emitida pela assessoria do clube
Agremiação Sportiva Arapiraquense - ASA
Evandro Guimarães não fará parte da equipe técnica do ASA
O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, acaba de confirmar que o técnico baiano Evandro Guimarães, cotado para assumir a equipe alvinegra para o Campeonato Alagoano 2020, não fará mais parte da equipe técnica do ASA de Arapiraca.
Moisés Machado afirmou que a diretora está negociando com outro profissional para assumir o time e, assim que fechar o acordo, anunciará o nome do novo profissional.
O clube não fez um bom Campeonato Alagoano neste ano: acabou a primeira fase na 7ª colocação e não foi para as semifinais. A salvação seria fazer uma boa campanha na Série D, mas o ASA acabou sendo eliminado na segunda fase da competição. Após ter vencido o primeiro jogo contra o Itabaiana por 2x0, o time acabou levando uma goleada pelo placar de 4x0 pelo clube sergipano.
O desempenho ruim rendeu ao ASA um 2020 sem calendário nacional. Moisés Machado destacou a importância de fazer uma boa temporada para conseguir atingir os objetivos traçados pela diretoria.
"Nossa meta é buscar calendário. Estamos trabalhando para isso, é o nosso objetivo maior para 2021. Tentar vaga numa Copa do Brasil ou na Série D fazendo uma boa campanha no Campeonato Alagoano no próximo ano".
O time disputa o Campeonato Alagoano e a Copa Alagoas no ano de 2020 e, para conquistar vaga em competições nacionais e abandonar o fantasma de mais um ano sem calendário, precisa se preparar para fazer boas campanhas.
NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário