Image Map

terça-feira, 26 de novembro de 2019

CSA perde para o Fluminense e se complica ainda mais na Série A

FOTO: FELIPE NYLAND

Em duelo de vida ou morte, o CSA perdeu mais uma, desta vez para o Fluminense, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, na noite desta segunda (25), fechando a 34ª rodada do Brasileirão. O Azulão nunca venceu o Fluminense em Alagoas e hoje à noite saiu vaiado do Trapichão por sua torcida.
O gol do Tricolor foi de Yony González, no início do 2º tempo. Com esta derrota o CSA segue em 18º lugar, com 29 pontos; e o Flu sai o Z4, com 38 pontos, e na 15ºª colocação, e empurra o Cruzeiro (36) para 17º. 
Pela 35ª rodada, o CSA volta a campo na quinta (28), contra o Cruzeiro, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG. E o Tricolor recebe o Palmeiras, no mesmo dia, no Maracanã, às 19h30.
Uma ação do bem no jogo: jogadores das duas equipes entraram em campo com camisas em combate ao racismo, promovida pela CBF em parceria com o Observatório da Discriminação Racial no Futebol, perfil criado nas redes sociais para monitorar e divulgar casos de racismo no futebol do País. 
FOTO: FELIPE NYLAND
FICHA TÉCNICA
CSA - Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Euller (Rafinha); João Vitor, Jean Kléber (Safira) e Jonatan Gómez; Ricardo Bueno, Apodi e Bruno Alves (Warley). Técnico: Argel Fucks.
Fluminense - Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri (Airton), Alan, Daniel (Nenê) e Ganso; Yony Gonzáles e Marcos Paulo (Pablo Dyego). Técnico: Marcão.
Árbitro - Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP).
Auxiliares - Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Neuza Ines Back (FIFA-SP).
NM com Fernanda Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário