Image Map

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

CSA se reapresenta no Mutange visando ao confronto com o Avaí

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/RCORTEZ/ASCOM

O CSA retornou a Maceió na tarde dessa segunda-feira (30) e deu folga ao elenco. Nesta terça-feira (1), o grupo azulino retomou os treinamentos no Centro de Treinamentos Gustavo Paiva e iniciou a preparação para o confronto com o Avaí, no próximo domingo (6), às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, pela 23ª rodada do Brasileirão Série A.
Os jogadores que não atuaram e os que não foram relacionados para as partidas com Palmeiras e Santos realizaram um treinamento coletivo com a equipe Sub-20 do Azulão. Já os titulares ficaram na academia e fizeram corridas leves no campo.
O zagueiro Alan Costa, que sentiu uma lesão no primeiro tempo da partida contra o Peixe, fez fisioterapia para tratar uma contratura muscular na posterior da coxa direita e deve retornar a campo nesta quarta-feira (2). 

Reservas fizeram um treino coletivo contra a equipe Sub-20
FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/RCORTEZ/ASCOM























Já o lateral esquerdo Carlinhos, que também deixou a partida contra o Alvinegro, fará exames ainda nesta terça para apontar qual é a sua lesão. A suspeita é de uma torção no tornozelo esquerdo. O meia Euller também não participou das atividades e fez um trabalho de fisioterapia, mas não preocupa para o jogo contra o Leão.


O grupo marujo volta aos trabalhos nesta quarta-feira em período integral (manhã e tarde), no CT do Mutange.
NM com Jean Nacimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário