Image Map

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Chamusca monta time do CRB com três mudanças; veja a provável escalação

FOTO: AILTON CRUZ
O técnico Marcelo Chamusca não vai ter muito tempo para montar o time do CRB. Quinta, o Galo volta a campo para fazer um confronto direto com o América-MG, às 19h15, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Os dois times lutam pelo G-4 da Série B.

O treinador não conta com o zagueiro Victor Ramos, suspenso, e testou no treino desta terça Edson Henrique na posição. Ele fez outras duas mudanças no time. Um dos destaques da equipe no último sábado, o volante Ferrugem entrou no lugar de Lucas Siqueira.

- Fiquei feliz de ter voltado bem (sábado), naqueles 30 minutos ali. Finalizei pro gol e tudo. Fiquei um mês fora. Voltei 100% e vamos ver o que o professor vai fazer aí para o jogo contra o América-MG. Eles têm uma equipe que vem sempre batendo na Série A. É um confronto direto, que a gente fala de seis pontos. Mas a gente não vai em busca de empate, não, vai em busca de vitória - comentou Ferrugem.

Armação

O meia Élton também trabalhou nesta terça entre os titulares, no lugar do atacante Iago. Chamusca ainda está procurando um substituto para Felipe Ferreira, que se transferiu e foi foi apresentado nesta terça pelo Vasco.

Assim, a provável escalação do CRB tem: Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Lucas Abreu, Ferrugem e Elton; Alisson Farias e Léo Ceará.

Situação

O CRB é o quarto colocado do Brasileiro, com 38 pontos, e o América-MG aparece em 10º, com 35. Nesta quarta, a delegação do Galo viaja para Belo Horizonte após o almoço.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário