Image Map

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Com desfalques, CRB embarca para enfrentar o Criciúma; veja os relacionados

 Foto: João Alvim/GloboEsporte.com
Desfalcado, o CRB embarcou no início da tarde desta quarta-feira para enfrentar o Criciúma, pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo será às 19h15 da próxima sexta, no Estádio Heriberto Hülse. Sem o zagueiro Victor Ramos, suspenso pelo terceiro amarelo, e Willians Santana, que segue o tratamento na coxa direita, Marcelo Cabo relacionou 21 jogadores para esta partida.

Desfalque na zaga

No empate sem gols diante do Operário-PR, Victor Ramos levou o terceiro amarelo aos 37 minutos do segundo tempo e virou desfalque para o jogo de sexta. Na súmula, o árbitro Andrey da Silva relatou que o zagueiro reclamou de maneira ostensiva. Ewerton Páscoa ou Edson Henrique irá substituí-lo diante dos catarinenses.

O atacante Willians Santana, que lesionou a coxa direita durante um treino, em agosto, voltou a sentir dores na derrota para o Guarani, pela 28ª rodada. O jogador já desfalcou a equipe nessa terça-feira e segue o tratamento. O goleiro Fernando Henrique e o volante Lucas Abreu também estão no departamento médico do clube.

Um time possível tem: Andrey; Israel, Wellington Carvalho, Éwerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton; Alisson Farias, Edson Cariús (Iago) e Léo Ceará.

Veja os relacionados

Goleiros: Andrey e Cris
Laterais: Israel, Igor, Bryan e Daniel Borges
Zagueiros: Wellington Carvalho, Éwerton Páscoa e Edson Henrique
Volantes: Lucas Siqueira, Marcos Serrato, Claudinei e Wesley Dias
Meia: Elton Arábia
Atacantes: Hugo Sanches, Barbio, Iago, Léo Ceará, Edson Cariús, Alisson Farias e Willie

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário