Image Map
Image Map
Image Map

PARCEIRO NA MIRA

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

CSA quebra tabu, marca dois gols e fica no empate de 2 a 2 com o Atlético-MG

FOTO: FELIPE NYLAND
O CSA começou à frente no placar, mas acabou cedendo o empate ao Atlético-MG, e ficou no 2 a 2, em jogo disputado na noite desta quarta-feira (16), no Estádio Rei Pelé, pela 26ª rodada do Brasileirão Série A. Com esses dois gols que marcou, o Azulão quebrou um tabu em jogos contra o time mineiro, já que não marcava. 
Os gols do Azulão foram assinalados por Alecsandro, aos 33 minutos do primeiro tempo; e por Jonatan Gómez, aos 43 minutos da segunda etapa, cobrando um pênalti. E o Atlético marcou com Réver e com Luan, aos 23 e aos 39 minutos da etapa final, respectivamente.
O Galo mineiro teve um jogador expulso. Na disputa de bola com Dawhan, Vinícius recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo.
Com este resultado, o CSA .passa a somar 26 pontos, mas segue na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição. E o Atlético-MG, com 32 pontos, ocupa a 11ª colocação.
O Azulão volta a campo na próxima rodada jogando fora de casa. Vai enfrentar o Botafogo, na segunda-feira (21), no Engenhão, no Rio de Janeiro, às 20 horas. Quanto ao Galo, recebe o Santos, no Independência, em Belo Horizonte, um dia antes, domingo (20), às 16 horas.
CSA - João Carlos; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo (Celsinho), João Vitor, Dawhan e Jonatan Gómez; Bustamante (Bruno Alves) e Alecsandro ou Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.
Atlético-MG - Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Réver, Elias, Luan (Patric) e Marquinhos (Maicon); Vinícius e Di Santo (Ricardo Oliveira). Técnico: Vagner Mancini.
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF).
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF). 
Árbitro de vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).
Assistentes de VAR: Christiano Gayo Nascimento (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF).
NM com Fernanda Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário