Image Map

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Victor Ramos é multado após faltar a treino de reapresentação do CRB


Após ter faltado ao treino na segunda-feira (16), o zagueiro Victor Ramos se reapresentou no Ninho do Galo para o treinamento da equipe do CRB, na tarde desta terça-feira (17). O jogador foi multado em 20% no valor do salário e em 10% do seu direito de imagem, mas segue treinando com o elenco.
O zagueiro era aguardado pela diretoria para prestar esclarecimentos sobre a ausência no treino de preparação do clube para o duelo com o Coritiba, no sábado (21), às 19 horas, no Couto Pereira. A partida pode garantir ao Galo um lugar no G4 da Segundona.
Segundo o presidente do clube, Marcos Barbosa, o jogador alegou problemas na compra de um carro. "Ele disse que comprou um carro e o documento não saiu no mesmo dia. Por isso faltou ao treino. Primeiro vem o CRB [prioridade], depois o carro. Decidimos por uma multa neste valor por ele já ser reincidente", explicou o mandatário regatiano.
Essa não é a primeira vez que Victor Ramos se envolve em polêmica com a camisa do CRB. Na primeira ocasião, a diretoria havia multado o jogador no valor de 10% do salário e em 10% no direito de imagem.
NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário