Image Map

sábado, 28 de setembro de 2019

Presidente do CRB avisa que não liberou Felipe Ferreira para o Vasco: "Pode voltar"


O meia Felipe Ferreira foi contratado na noite desta sexta pelo Vasco. O nome do atleta saiu até no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Fim da novela envolvendo o jogador? Para o CRB, não. Presidente do clube, Marcos Barbosa disse nesta sexta em entrevista ao repórter Marcelo Rocha, da Rádio Gazeta, que a rescisão de Felipe não foi assinada por ele e prometeu recorrer até a última instância jurídica.

Antes de fechar com o Vasco, o jogador tinha vínculo até 2021 com a Ferroviária e estava emprestado ao CRB. Barbosa avisou que não deu baixa na carteira de Felipe.

- Quem liberou foi a CBF, por uma determinação judicial (liminar). Ele tem contrato com o CRB e nós vamos buscar nossos direitos. E vamos buscar nossa liminar também para que o jogador volte para o CRB. Ele pode voltar - disse Barbosa e acrescentou:

Marcos Barbosa disse ainda que o jogador faltou ao treino de quinta e vai responder na Justiça.

- Segunda-feira vamos entrar com uma ação no valor de R$ 150 mil em cima do jogador. Aí é outra história. Por danos morais, abandono do clube, e buscar também os R$ 150 mil (multa) da forma que o jogador assinou com o Clube de Regatas Brasil. Se a laranja era é boa e ficou podre, e não quis ficar aqui, não tem problema nenhum. Mas nós não podemos deixar de contra-atacar. Vamos colocar todo remédio jurídico.

- Ele tem carteira assinada com o CRB. Não demos baixa ainda. Vamos tentar uma liminar, e o jogador pode voltar para o CRB a qualquer momento.

Barbosa também falou na entrevista para a Rádio Gazeta que Felipe não teve consideração com o clube.

- Todos os jogadores que me traíram no CRB, pode ter certeza, que nenhum deles venceu na vida. Estão todos eles aí quebrados, sem valor nenhum. Quem deu a camisa a esse Felipe Ferreira foi o Clube de Regatas Brasil e não imaginava que ele e o procurador dele fossem tão sacanas como foram.

Outro lado

O staff de Felipe Ferreira foi procurado para responder às críticas de Barbosa, mas ainda não se pronunciou.

NM com Globoesporte.com/al


Nenhum comentário:

Postar um comentário