Image Map

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Volante do CSA, Nilton passa por cirurgia e diz que já pensa no retorno: "Fome de bola"

Foto: NIlton/Arquivo Pessoal
O volante Nilton do CSA passou por uma cirurgia no osso da face nesta terça-feira, pela manhã, em Maceiiz. A operação durou duas horas e meia. Ele falou com o GloboEsporte.com e até mandou uma foto para tranquilizar a torcida.

- Contei com todo apoio e profissionalismo da equipe de médicos. Ainda não sei o tempo aproximado de recuperação, até porque nós atletas temos uma recuperação mais acelerada, por conta do metabolismo acelerado. Graças a Deus, ocorreu tudo bem na cirurgia - disse Nilton

O jogador sofreu fraturas no rosto na partida contra o Vasco, domingo, em Cariacica-ES. Nilton foi substituído a pedido do médico do CSA. A previsão inicial de retorno é de dois meses.

- Foi tudo feito como programado. A cirurgia foi feita para reconstrução para a parte perto do olho. Tudo correu bem e, graças a Deus, é só recuperar mesmo - disse Fábio Lima, o médico do CSA.

- Acabou sendo na parte lateral esquerda do rosto mesmo, mas ele teve que ter acesso pela parte de cima do supercílio e por dentro da boca, só não tenho certeza se ele teve acesso pelo nariz também pra chegar aos pontos fraturados. Ele disse que essa cirurgia foi bem tranquila, só que pegou pequenos pontos distantes no rosto, por isso que ele teve que ter vários acessos - contou o jogador.

A cirurgia foi feita no Hospital Arthur Ramos, em Maceió.

- Ainda não sei o tempo de recuperação. O médico vai me falar amanhã (quarta-feira) todos os detalhes do pós-operatório. Quero voltar logo, recuperado e com fome de bola - comentou Nilton.

NM com Mac Cavalcante


Nenhum comentário:

Postar um comentário