Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 17 de agosto de 2019

CSA embarca para enfrentar o Flu, e Argel comenta cobrança de torcedores no CT: "Conversa legal"

Foto: João Alvim/GloboEsporte.com
O elenco do CSA embarcou no inicio da tarde desta sexta-feira para o Rio de Janeiro. Sem Didira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Argel Fucks relacionou 20 jogadores para o duelo com o Fluminense, domingo, no Maracanã.

O provável time terá: Jordi; Apodi, Alan Costa, Castán e Carlinhos; Dawhan, Naldo, João Vitor e Jonatan Gómez; Maranhão e Alecsandro.

Antes do embarque, o treinador falou com a imprensa e comentou sobre a manifestação e a conversa com os torcedores no CT do Mutange na manhã desta sexta-feira. O trabalho foi feito com portões fechados.

- O torcedor não está satisfeito, como nós também não estamos satisfeitos. A partir do momento que você faz uma reunião pra conversar civilizadamente, como foi, eu acho que o torcedor tem todo direito de vaiar, de criticar, de aplaudir, de conversar, faz parte do futebol isso. Foi uma conversa legal, tranquila, e nós também sabemos da nossa responsabilidade. A conversa foi legal porque todo mundo participou: comissão técnica, jogadores, diretoria. Todos conversaram e agora vamos pensar nesse jogo do domingo.

Sobre o time que inicia a partida contra o Fluminense, Argel sinalizou que deve manter três volantes, com Jonatan Gomez sendo o responsável pela criação das jogadas. No sábado, o elenco ainda treina no Engenhão.

- Nós fizemos um pouquinho de coletivo (quinta-feira) para definir algumas situações. Definir a situação de equipe, trabalhamos num primeiro momento com uma equipe, num segundo momento com outra equipe. Trabalhamos uma pressão em cima do adversário, o Fernando Diniz tem uma característica de sair para o jogo e nós vamos pressionar lá em cima para tentar roubar essa bola e agredir o adversário. A nossa equipe não pode ter medo de perder, ela tem que ter vontade de ganhar.

Confira os relacionados para enfrentar o Fluminense, domingo, às 16h, no Maracanã.

Goleiros - Jordi e João Carlos
Laterais - Apodi, Carlinhos e Rafinha
Zagueiros - Luciano Castán, Alan Costa, Lucas Dias e Ronaldo Alves
Volantes - João Vitor, Naldo, Jean Cléber e Dawhan
Meias - Jonatan Gomez e Euller 
Atacantes - Héctor Bustamante, Victor Paraíba, Maranhão e Ricardo Bueno


NM com Leonardo Freire e João Alvim


Nenhum comentário:

Postar um comentário