Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

CRB muda para pegar o líder o Bragantino; confira provável equipe

O CRB está pronto para enfrentar o Bragantino. Nesta segunda-feira, o elenco regatiano se reapresentou, e o técnico Marcelo Chamusca comandou a única atividade depois do empate contra o Figueirense, por 2 a 2, no último sábado, fora de casa. O treino foi realizado com os portões do Ninho do Galo fechados.

Para a partida contra o líder da Segundona, o CRB não vai contar com o lateral-direito Daniel Borges, expulso no segundo tempo do jogo disputado no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Para o lugar dele, Júnior deve ocupar a vaga. Por outro lado, Chamusca tem o retorno de Lucas Abreu, que ficou fora do jogo contra o Figueirense.

A provável formação do CRB para enfrentar o Bragantino tem: Vinícius; Júnior, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Abreu, Ferrugem e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

Com 27 pontos conquistados, o CRB ocupa a sexta colocação da tabela. Já o Bragantino lidera o Brasileiro da Série B, com 35. A partida está marcada para as 16h30, no Estádio Rei Pelé.

NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário