Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Sem Victor Ramos e com Léo Ceará, CRB embarca para encarar o Operário-PR

FOTO: AILTON CRUZ
O CRB embarcou no início da tarde desta sexta-feira (19) para o Paraná, onde enfrenta o Operário, pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão, no Estádio Germano Krüger, na cidade de Ponta Grossa, a 116 km da capital Curitiba. 
Recuperado de uma virose, o atacante Léo Ceará foi a novidade na delegação regatiana, enquanto o zagueiro Victor Ramos, ficou em Maceió, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalca o Galo, neste sábado (20), às 19h.
Sem o defensor, o técnico Marcelo Chamusca deverá optar por Edson Henrique na zaga, atuando ao lado de Wellington Carvalho. Por outro lado, o comandante regatiano não deve mexer no setor ofensivo, deixando Léo Ceará no banco de reservas, e repetindo o trio de ataque com Alisson Farias, Willians Santana e Willie.
Com isso, o CRB deve ir a campo com Edson Mardden; Daniel Borges, Edson Henrique, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Ferreira; Willians Santana, Alisson Farias e Willie.
A 10ª rodada da Segundona foi aberta na última segunda-feira. Até o momento quatro jogos foram realizados, o que fez o CRB cair uma posição na tabela de classificação. O Galo agora é o 10º colocado, com 13 pontos. Já o Operário-PR tem dez pontos e aparece em 15º.
Ingressos contra o Criciúma
Depois da partida contra o Operário, o CRB vai receber a visita do Criciúma, na próxima terça-feira (23), no Estádio Rei Pelé. Nesta sexta-feira, a direção do Galo divulgou os preços dos ingressos para o jogo válido pela 11ª rodada da Série B. 
Os bilhetes começaram a ser vendidos nesta tarde aos preços de R$ 40 para as arquibancadas altas e R$ 60 para as cadeiras especiais. O setor de arquibancadas baixas não será aberto. Idosos e estudantes têm direito a pagar meia-entrada.
Confira abaixo os pontos de venda:
  • Poly Sport (Centro e Maceió Shopping);
  • Loja Regatas - Oficial do CRB (Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros - Jatiúca);
  • Kiosk Sports (Shopping Pátio);
  • Via Esportiva (Galeria San Nicholas - Serraria);
  • Estande do Galo (Shopping Maceió);
  • Bar do Carlão (Trapiche).
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário