Image Map

sábado, 27 de julho de 2019

Quartas de final do Alagoano Sub-20 começam neste sábado; CRB e CSA entram em campo

Foto: Valdo Dativo/Arquivo Pessoal
CRB e CSA entram em campo neste sábado pelas quartas de final do Alagoano Sub-20. O Galo joga às 15h, contra o FF Sports Viçosense, no Ninho do Galo. Mesmo horário da partida do Azulão, que recebe o Coruripe, no Mutange. Nessa fase da competição, os jogos são de ida e volta.

O CRB e o FF Sports terão a vantagem do empate, pois ficaram à frente dos seus respectivos adversários na classificação geral. Zagueiro do Galo, Renan é um dos destaques da equipe.

- O jogo vai ser bastante difícil, sabemos que o adversário é uma equipe com bastante qualidade, eles passaram em segundo do seu grupo, mais sabemos das nossas qualidades. Também estamos fazendo uma excelente semana de trabalho professor Bebeto vem acertando os últimos detalhes para saímos vitoriosos desse mata-mata. Sobre meu momento, graças a Deus, estou podendo reencontrar meu bom futebol com ajuda dos meus companheiros e da comissão técnica, que vem me ajudando bastante - comentou Renan.

A campanha do Azulão deixou a desejar: pegou a última vaga para se classificar, ficou em quarto, e vai enfrentar o primeiro colocado do grupo B. O lateral-direito Mauro falou sobre o desafio.

- Esse jogo do final de semana é o começo de uma nova fase do campeonato. Mas para nós representa também um recomeço, um novo trabalho que estamos tendo com o novo treinador, e conseguimos até então fazer três grandes jogos sob o comando dele. Estamos focados para esse jogo, sabemos da qualidade da equipe deles e temos que ter muita atenção nesse jogo - destacou Mauro.

- Eles fizeram uma primeira fase muito boa e nós acabamos deixando a desejar um pouco, então, essa fase agora é um recomeço. Serão dois grandes jogos, as duas equipes são qualificadas. Não vai ser fácil, mas vamos buscar desempenhar aquilo que está sendo treinado e vamos com tudo em busca da vaga para a semifinal.

NM com Lucas Mendes

Tabela das quartas de final
JogoDiaHorárioLocal
Sete Setembro x CEOSábado (27)15hJoão Batista
Jaciobá x Dimensão SaúdeSábado (27)15hElísio Maia
CRB x FF Sports Futebol ClubeSábado (27)15hCT Ninho do Galo
CSA x CoruripeSábado (27)15hEdvaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário