Image Map

terça-feira, 23 de julho de 2019

Pior ataque, defesa frágil: comissão técnica do CSA tem uma semana para ajustar o time

Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas
Dos vinte clubes da Série A, o CSA é o time com o pior ataque do Brasileirão. A equipe azulina só marcou três vezes em onze jogos, e é o vice-lanterna da competição. Na próxima segunda-feira, o Azulão enfrenta o Grêmio, às 20h, no Rei Pelé. A equipe do técnico Argel Fucks vai ter uma semana para preparar o time para essa partida.

No comando do CSA há duas rodadas, o treinador do CSA tenta encontrar o melhor encaixe para a sua equipe. Na partida contra o Athetico-PR, nesse sábado, ele mexeu no time, mas a formação com Alecsandro, Ricardo Bueno [que ficou na armação] e Cassiano não funcionou.

No primeiro tempo, Argel substituiu Alecgol pelo argentino Jonatan Gómez, mas a mudança não surtiu efeito. O treinador ainda fez outra alteração no intervalo, colocou Victor Paraíba no lugar de Cassiano. O problema do setor ofensivo não foi resolvido e o CSA foi goleado pelo time reserva do Athletico-PR.

Mas o setor ofensivo não é o único que não está produzindo nessa Série A. O Azulão tem a pior defesa do campeonato: são 20 gols sofridos em onze jogos. Os piores resultados do CSA foram contra o Ceará, o Atlético-MG e o Athletico-PR – todos por 4 a 0.


Baixas


Para o jogo contra o Grêmio, o técnico do CSA está com problema na lateral direita. Ele não vai poder contar com os dois jogadores da posição: Apodi recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Athletico-PR e cumpre suspensão, já Celsinho, se recupera de uma lesão na coxa e também deve desfalcar o time para essa partida.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário