Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 23 de julho de 2019

CRB volta a campo nesta terça (23), buscando reencontrar o caminho das vitórias

FOTO: DIVULGAÇÃO / CRB
Depois da derrota, de virada, sofrida para o Operário-PR, no último sábado (20), por 2 a 1, o CRB mal teve tempo de digerir o resultado e estará de volta a campo já nesta terça-feira (23), quando irá enfrentar o Criciúma, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série B e o Galo precisa vencer para não se distanciar muito da parte de cima da tabela de classificação. 
O CRB tem 13 pontos, enquanto o Criciúma tem 12 e também vem de uma derrota, por 2 a 0, para o Vitória, na última sexta-feira (19), em Salvador-BA.
Para o jogo desta noite, o técnico regatiano, Marcelo Chamusca, terá que solucionar um problema que ganhou no jogo contra o Operário-PR: o lateral esquerdo Igor Cariús está suspenso, pois recebeu o terceiro amarelo e está fora da partida. Para sua vaga, Chamusca escalará Bryan, que entrou no decorrer da partida contra o Operário-PR. 
Por outro lado, Chamusca terá o retorno do zagueiro Victor Ramos, que cumpriu suspensão no jogo passado e agora fica à disposição para a partida de hoje, contra o Tigre. Assim, o setor defensivo do Galo deverá ser formado por Edson Mardden, Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Bryan. 
No ataque, o centroavante Léo Ceará, que já se recuperou de uma virose e até entrou em campo contra o Operário, ainda precisa melhorar fisicamente. E, desta forma, o quarteto ofensivo para enfrentar o Criciúma deverá ser mantido, com Felipe Ferreira, Alisson Farias, Willie e Willians Santana.
A novidade no banco de reservas é o goleiro Fernando Henrique, recém-contratado e que foi regularizado nesta segunda-feira (22), podendo até estrear hoje à noite. 
Marcelo Chamusca deverá escalar o seu CRB com a seguinte formação: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Bryan; Claudinei, Ferrugem e Felipe Ferreira; Alisson Farias, Willie e Willians Santana.
Fala, Santana!
Willians Santana foi o autor do único gol do CRB no jogo contra o Operário-PR: "Não tem time bobo na Série B"
FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/OFEC
























Autor do gol do Galo no jogo contra o Operário, Santana foi o entrevistado dessa segunda-feira (22), no CT Ninho do Galo, e ele comentou, ainda sobre a derrota passada. "Infelizmente não conseguimos um bom resultado. Mas já é passado. Temos esse jogo aqui em casa diante do nosso torcedor para fazer um bom jogo e, se Deus quiser, voltar a vencer na competição", disse, acrescentando que nesta Série B não existe time bobo.
"Tá muito nivelada. Não tem time bobo. A gente tem que estar esperto a cada jogo, a cada decisão que a gente for enfrentar, para conseguir o nosso objetivo", observou o atacante. 
"Puxão de orelhas"
Também na tarde dessa segunda, o presidente do CRB, Marcos Barbosa, teve uma reunião com a comissão técnica e o elenco regatiano, para dar uma espécie de "puxão de orelhas" no grupo, cobrando mais comprometimento, empenho e concentração nos próximos jogos desta Série B. 
"Quando os resultados não estão de acordo com aquilo que a gente imagina é normal que venha a pressão. É preciso tranquilidade e equilíbrio para fazer melhores jogos e buscar os resultados positivos. Nós tivemos uma reunião para mostrar aos atletas que o aproveitamento da equipe está abaixo do que foi planejado e que eles se doem um pouco a mais para o time. Estamos buscando entender essa queda de rendimento de um jogo para o outro", justificou o mandatário do Galo.
O Tigre
No Criciúma, o técnico Gilson Kleina não contará com dois atletas para este confronto. O lateral direito Eduardo e o lateral esquerdo Caíque receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Por outro lado, o volante Wesley está novamente à disposição.
Time do Criciúma realizou o último treinamento na tarde dessa segunda-feira, no CT do Corinthians Alagoano, na Via Expressa
FOTO: TIAGO NEOTI/WWW.CRICIUMA.COM.B

























O atacante Reis está com um desconforto no joelho, mas deve jogar. Já o volante Jean Mangabeira poderá sair do time, por opção de Kleina. Assim, Bruno Cosendey ou Daniel Costa (ex-CSA) pode entrar como titular. O time fez o último treino na tarde dessa segunda, no CT do Corinthians Alagoano.
Uma provável formação do Tigre tem: Luiz; Marcos Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Liel, Bruno Cosendey (Daniel Costa) e Wesley; Reis (Julimar), Léo Gamalho e Vinícius.
Arbitragem
Um trio carioca comandará a partida. Alexandre Vargas Tavares de Jesus será o Árbitro principal. Ele terá como assistentes Luiz Cláudio Regazone e Diogo Carvalho Silva. Já o quarto árbitro será o alagoano Helder Brasileiro de Aquino.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário