Image Map

terça-feira, 30 de julho de 2019

Com lesão no joelho esquerdo, Edson Mardden não jogará por cerca de dois meses

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/OFEC

O goleiro do CRB, Edson Mardden, então titular da equipe regatiana, recebeu uma notícia triste nesta terça-feira (30). Depois de ser submetido a um exame de imagem, soube que terá de ficar por, no mínimo, dois meses fora dos gramados.
O exame em Mardden apontou uma ruptura do ligamento cruzado posterior de seu joelho esquerdo. O goleiro regatiano sofreu esta lesão durante a partida contra o Botafogo-SP, na última sexta-feira (26). 
Inclusive, na ocasião em que sofreu a contusão, Mardden teve de ser substituído pelo reserva Fernando Henrique, que também será o titular no jogo desta noite, contra o Oeste, no Rei Pelé, pela Série B. De início, o goleiro do Galo fará um tratamento conservador para, então, poder voltar a jogar daqui a cerca de dois meses.
"Infelizmente sofri essa lesão em um momento bom para mim e para a equipe, mas sem desanimar. Não tenho tempo para isso. O mais importante agora é ter tranquilidade e seguir o Departamento Médico do clube para me recuperar bem e retornar o quanto antes aos gramados", disse Mardden, em entrevista ao Globoesporte.com/al.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário