Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 30 de julho de 2019

CRB x Oeste: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #13

FOTO: AILTON CRUZ
O CRB vem de uma boa sequência no Brasileiro e espera casa cheia nesta terça. Do outro lado, o Oeste tenta acabar com a festa para entrar no pelotão de frente da Série B. O jogo está marcado para as 20h30, no Rei Pelé.

O Galo venceu três dos quatro jogos que disputou após a parada da Copa América. Decolou na Série B e chegou a 19 pontos. É o oitavo colocado. O objetivo agora é entrar o mais rápido possível no G-4.

Depois de uma vitória suada sobre o Londrina, o Oeste chega embalado para tentar buscar posições melhores na tabela. Na 12ª colocação, com 16 pontos, o Rubrão soma três vitórias, sete empates e apenas duas derrotas.


CRB - Técnico: Marcelo Chamusca


Chamusca fez mudanças na equipe na última sexta, o time venceu o Botafogo-SP, mas a tendência é que o técnico aposte nesta terça na base principal.

Assim, Willians Santana e Felipe Ferreira devem voltar ao time. Uma dúvida está no meio-campo, entre Dirceu Lucas e Ferrugem. A baixa é o zagueiro Wellington Carvalho, suspenso. Edson Henrique deve entrar. No gol, Mardden sente dores no joelho e pode ser substituído por Fernando Henrique.

Quem tá fora: Wellington Carvalho (suspenso) e Felipe Menezes (joelho)

Pendurados: Edson Mardden e Dirceu Lucas

Oeste – Técnico: Renan Freitas


Sem nenhum pendurado, o técnico Renan Freitas não deverá poupar nenhum jogador e tem quase todos os seus titulares à disposição. A exceção é o volante Thiaguinho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Bonilha pode ser o substituto. Além disso, o goleiro Matheus Cavichioli e o meia Guilherme continuam no departamento médico e não foram relacionados.

Quem está fora: Guilherme e Matheus Cavichioli (departamento médico)
Pendurado: ninguém

 — Foto: Foto: infoesporte

Ivan da Silva Guimarães Junior (AM) apita o jogo. Ele será auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Rener Santos de Carvalho (AC).

BILHETERIA

Os ingressos para CRB x Oeste custam R$ 20 (arquibancadas altas) e R$ 30 (cadeiras). O setor de arquibancada baixa não será aberto.

NM com Globoesporte.com/al




Nenhum comentário:

Postar um comentário