Image Map

terça-feira, 30 de julho de 2019

CRB x Oeste: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #13

FOTO: AILTON CRUZ
O CRB vem de uma boa sequência no Brasileiro e espera casa cheia nesta terça. Do outro lado, o Oeste tenta acabar com a festa para entrar no pelotão de frente da Série B. O jogo está marcado para as 20h30, no Rei Pelé.

O Galo venceu três dos quatro jogos que disputou após a parada da Copa América. Decolou na Série B e chegou a 19 pontos. É o oitavo colocado. O objetivo agora é entrar o mais rápido possível no G-4.

Depois de uma vitória suada sobre o Londrina, o Oeste chega embalado para tentar buscar posições melhores na tabela. Na 12ª colocação, com 16 pontos, o Rubrão soma três vitórias, sete empates e apenas duas derrotas.


CRB - Técnico: Marcelo Chamusca


Chamusca fez mudanças na equipe na última sexta, o time venceu o Botafogo-SP, mas a tendência é que o técnico aposte nesta terça na base principal.

Assim, Willians Santana e Felipe Ferreira devem voltar ao time. Uma dúvida está no meio-campo, entre Dirceu Lucas e Ferrugem. A baixa é o zagueiro Wellington Carvalho, suspenso. Edson Henrique deve entrar. No gol, Mardden sente dores no joelho e pode ser substituído por Fernando Henrique.

Quem tá fora: Wellington Carvalho (suspenso) e Felipe Menezes (joelho)

Pendurados: Edson Mardden e Dirceu Lucas

Oeste – Técnico: Renan Freitas


Sem nenhum pendurado, o técnico Renan Freitas não deverá poupar nenhum jogador e tem quase todos os seus titulares à disposição. A exceção é o volante Thiaguinho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Bonilha pode ser o substituto. Além disso, o goleiro Matheus Cavichioli e o meia Guilherme continuam no departamento médico e não foram relacionados.

Quem está fora: Guilherme e Matheus Cavichioli (departamento médico)
Pendurado: ninguém

 — Foto: Foto: infoesporte

Ivan da Silva Guimarães Junior (AM) apita o jogo. Ele será auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Rener Santos de Carvalho (AC).

BILHETERIA

Os ingressos para CRB x Oeste custam R$ 20 (arquibancadas altas) e R$ 30 (cadeiras). O setor de arquibancada baixa não será aberto.

NM com Globoesporte.com/al




Nenhum comentário:

Postar um comentário