Image Map

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Atacante Mailson diz que está trocando o CRB pelo Vila Nova: "Seguir meu caminho"

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas
O atacante Mailson é mais um jogador do futebol alagoano que vai se transferir para o Vila Nova. O primeiro foi Robinho, do CSA, na última terça. Os dois atletas foram indicados pelo técnico Marcelo Cabo, contratado recentemente pelo clube goiano.

Com a chegada de reforços no CRB, Mailson não estava sendo aproveitado entre os titulares e resolveu mudar de time. Rapidamente, acertou a rescisão com a diretoria regatiana. O jogador confirmou nesta quarta o acerto com o Vila.

- Conversamos e decidimos essa rescisão amigável. Vou seguir meu caminho e na torcida para que o CRB conquiste seus objetivos neste resto de temporada. Espero, também, ter sucesso nesta nova caminhada. Vou trabalhar muito para conquistar meus objetivos neste segundo semestre. Agradeço ao torcedor do Galo, aos funcionários do clube e ao grupo de jogadores.

Mailson falou ainda que não estava tendo espaço, chances no time, com a chegada do técnico Marcelo Chamusca no CRB.

- Eu teria que ter um pouco de paciência, já que eu estava vindo de um futebol que não era tão competitivo. E, no começo, eu senti muito, mas depois o Roberto Fernandes me deu uma sequência, eu consegui jogar, melhorei minha performance. Mas, com o novo treinador, não tive mais oportunidade de dar sequência no meu trabalho. Eu poderia ter dado melhores respostas. Perdi espaço. Cabe a mim respeitar e procurar novos ares, vida de jogador é assim.

Mailson também disse que Marcelo Cabo foi um adversário em Alagoas, mas que sempre houve uma admiração mútua. Isso vai facilitar o trabalho em Goiânia.

- Joguei muitas vezes contra. Ele gosta do meu futebol, e agora vamos ter a oportunidade de trabalhar juntos. Já que dei muito trabalho pra ele jogando contra, é hora de ajudar - disse Mailson bem humorado.

Readaptação

Mailson, de 28 anos, estava no Al-Arabi, do Catar, e voltou ao CRB em janeiro. No Galo, fez 19 partidas e marcou um gol. Nesta edição da Série B, ele disputou três partidas.

- Minha história com o CRB é muito bonita, não vai acabar. Vai ficar na memória do clube e dos torcedores, que me deram total confiança - comentou Mailson, um atacante de velocidade que costumar cair mais pela esquerda.

NM com Victor Mélo e Mac Cavalcante


Nenhum comentário:

Postar um comentário