Image Map

quarta-feira, 17 de julho de 2019

No mercado: CSA negocia a contratação do volante João Vitor, do Coritiba

FOTO: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

O CSA está ativo no mercado e tenta trazer o seu oitavo reforço neste segundo semestre. O Azulão negocia a contratação do volante João Vitor, de 31 anos, que atualmente defende as cores do Coritiba, na Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador, inclusive, trabalhou com o técnico Argel Fucks nesta temporada, quando o atual treinador azulino era o comandante do Coxa. À Gazetaweb, o presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares, confirmou que o clube negocia com o jogador, mas disse que as conversas ainda estão no início.
João Vitor chegou ao Alto da Glória no início de 2019, emprestado pela Ponte Preta, e como um dos principais reforços do Coritiba para a temporada. Porém, em abril, o jogador entrou na Justiça contra a Macaca devido a atrasos de salários e conseguiu a rescisão. 
Livre no mercado, o volante entrou em acordo com o Coxa e assinou um novo vínculo com o clube até o final do ano. Ao todo, ele atuou 20 partidas pelo clube paranaense e não marcou nenhum gol. A última partida do jogador como titular foi na derrota do Coxa, por 3x2, no clássico contra o Paraná, pela 7ª rodada da Série B.
Durante a intertemporada, devido à pausa para a disputa da Copa América, o Azulão fechou as contratações do zagueiro Alan Costa, o lateral-esquerdo Euller, o volante Jean Kléber, e os atacantes Ricardo Bueno, Julián Benítez, Rodolfo Gamarra e Alecsandro.
Histórico
Revelado pelo Marília, o volante passou pelo Grêmio Barueri e foi contratado pelo Palmeiras em 2011. No Verdão, ele conquistou a Copa do Brasil do ano seguinte e deixou o clube em 2013 para defender o Criciúma, onde levantou o Campeonato Catarinense. 
João Vitor também passou pelo Gaziantepspor, da Turquia, Figueirense e Ponte Preta, antes de chegar ao Coritiba.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário