Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 17 de julho de 2019

No mercado: CSA negocia a contratação do volante João Vitor, do Coritiba

FOTO: DIVULGAÇÃO/CORITIBA
O CSA está ativo no mercado e tenta trazer o seu oitavo reforço neste segundo semestre. O Azulão negocia a contratação do volante João Vitor, de 31 anos, que atualmente defende as cores do Coritiba, na Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador, inclusive, trabalhou com o técnico Argel Fucks nesta temporada, quando o atual treinador azulino era o comandante do Coxa. À Gazetaweb, o presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares, confirmou que o clube negocia com o jogador, mas disse que as conversas ainda estão no início.
João Vitor chegou ao Alto da Glória no início de 2019, emprestado pela Ponte Preta, e como um dos principais reforços do Coritiba para a temporada. Porém, em abril, o jogador entrou na Justiça contra a Macaca devido a atrasos de salários e conseguiu a rescisão. 
Livre no mercado, o volante entrou em acordo com o Coxa e assinou um novo vínculo com o clube até o final do ano. Ao todo, ele atuou 20 partidas pelo clube paranaense e não marcou nenhum gol. A última partida do jogador como titular foi na derrota do Coxa, por 3x2, no clássico contra o Paraná, pela 7ª rodada da Série B.
Durante a intertemporada, devido à pausa para a disputa da Copa América, o Azulão fechou as contratações do zagueiro Alan Costa, o lateral-esquerdo Euller, o volante Jean Kléber, e os atacantes Ricardo Bueno, Julián Benítez, Rodolfo Gamarra e Alecsandro.
Histórico
Revelado pelo Marília, o volante passou pelo Grêmio Barueri e foi contratado pelo Palmeiras em 2011. No Verdão, ele conquistou a Copa do Brasil do ano seguinte e deixou o clube em 2013 para defender o Criciúma, onde levantou o Campeonato Catarinense. 
João Vitor também passou pelo Gaziantepspor, da Turquia, Figueirense e Ponte Preta, antes de chegar ao Coritiba.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário