Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 2 de junho de 2019

Série D: ASA vence Vitória das Tabocas por 3 a 1 na Arena Pernambuco

O ASA conquistou mais três pontos neste domingo (2), ao vencer o Vitória das Tabocas (PE) por 3 a 1, na Arena Pernambuco, pela série D do Campeonato Brasileiro.
O alvinegro de Arapiraca abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, por intermédio do atacante Thauan, que tocou de cabeça para o fundo da rede do goleiro Dida, ex-ASA. A jogada começou pelo setor esquerdo da Arena Pernambuco, com os meias André Beleza e Júnior, antes da grande área, mas foi na cobrança de falta batida pelo meia Júnior que saiu o gol.
O segundo gol do alvinegro aconteceu aos 34 minutos e foi marcado pelo atacante Alef Manga, que estava meio sumido no jogo e era MUITO cobrado pelo técnico Nêdo Xavier. Aos 41 minutos do segundo, Thauan marcou o terceiro gol do ASA. Diego Vítor descontou para o Vitória, cobrando pênalti.
O primeiro cartão amarelo da partida saiu para o camisa 3 do Vitória das Tabocas, Fabinho, em um lance em cima do atacante alvinegro Alef Manga. Marcelo e Júnior, do alvinegro, também receberam cartão amarelo. 
Com o resultado positivo, o alvinegro chega aos 10 pontos e se mantém na vice-liderança do grupo. 
"Começamos bem no primeiro tempo, caímos um pouco no segundo, mas de toda forma saímos vitoriosos e vamos impor nosso ritmo para melhorarmos ainda mais", disse o atacante Thauan, artilheiro do ASA até agora.
O próximo jogo será no próximo domingo (9) contra o líder do Grupo A7, o baiano Jacuipense, que venceu o Campinense por 2 a 0 neste domingo (2).
NM com Assessoria do ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário