Image Map

domingo, 2 de junho de 2019

Série D: ASA vence Vitória das Tabocas por 3 a 1 na Arena Pernambuco

O ASA conquistou mais três pontos neste domingo (2), ao vencer o Vitória das Tabocas (PE) por 3 a 1, na Arena Pernambuco, pela série D do Campeonato Brasileiro.
O alvinegro de Arapiraca abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, por intermédio do atacante Thauan, que tocou de cabeça para o fundo da rede do goleiro Dida, ex-ASA. A jogada começou pelo setor esquerdo da Arena Pernambuco, com os meias André Beleza e Júnior, antes da grande área, mas foi na cobrança de falta batida pelo meia Júnior que saiu o gol.
O segundo gol do alvinegro aconteceu aos 34 minutos e foi marcado pelo atacante Alef Manga, que estava meio sumido no jogo e era MUITO cobrado pelo técnico Nêdo Xavier. Aos 41 minutos do segundo, Thauan marcou o terceiro gol do ASA. Diego Vítor descontou para o Vitória, cobrando pênalti.
O primeiro cartão amarelo da partida saiu para o camisa 3 do Vitória das Tabocas, Fabinho, em um lance em cima do atacante alvinegro Alef Manga. Marcelo e Júnior, do alvinegro, também receberam cartão amarelo. 
Com o resultado positivo, o alvinegro chega aos 10 pontos e se mantém na vice-liderança do grupo. 
"Começamos bem no primeiro tempo, caímos um pouco no segundo, mas de toda forma saímos vitoriosos e vamos impor nosso ritmo para melhorarmos ainda mais", disse o atacante Thauan, artilheiro do ASA até agora.
O próximo jogo será no próximo domingo (9) contra o líder do Grupo A7, o baiano Jacuipense, que venceu o Campinense por 2 a 0 neste domingo (2).
NM com Assessoria do ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário