Image Map

terça-feira, 28 de maio de 2019

Volante Natan destaca união do grupo na "volta por cima" do ASA na Série D

FOTO: DIVULGAÇÃO

Depois do empate com o Campinense-PB, por 0 a 0, no último domingo (26), o ASA está muito perto da classificação para a próxima fase da Série D do Brasileiro. Com sete pontos somados, o Alvinegro é o vice-líder do Grupo A7 da competição e, com uma vitória no próximo domingo (1º), pode chegar ainda mais perto de seus objetivos na temporada. 
O ASA vai enfrentar o Vitória das Tabocas, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, às 16 horas. O time de Arapiraca vem de duas vitórias e um empate na Série D, enquanto a equipe pernambucana perdeu todas suas partidas na competição e é o lanterna do grupo, sem pontuar. O Jacuipense-BA é o líder, com 12 pontos. Já o Campinense é o terceiro colocado, com quatro pontos. 
Apesar do retrospecto negativo do adversário do domingo que vem, o volante Natan, do ASA, prega respeito ao adversário e não acredita em favoritismo no fim de semana. E ele declara: "Sabemos da dificuldade deste jogo, mas estamos com a cabeça tranquila. Estamos trabalhando muito nesta semana, bastante proveitosa, e, agora, vamos com tudo em busca dos três pontos. Nossa sequência no campeonato passa por esta partida".
Um resultado positivo contra o Vitória levará o ASA aos dez pontos em sua chave. Assim, o Alvinegro não poderá mais ser ultrapassado na pontuação em seu grupo, dependendo apenas de si para se classificar à segunda fase da Série D.
Para conquistar esse objetivo, Natan enaltece a união do elenco. "O grupo todo está focado em um só objetivo: a classificação pra próxima fase. Mas acredito que o que deve ser exaltado em nossa campanha não são apenas os resultados, mas a união de nosso grupo. Nossa estreia não foi como imaginávamos, mas conseguimos dar a volta por cima rapidamente".
NM com Fernanda Medeiros e Futpress Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário