Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Conselho Arbitral do Alagoano Sub-20 acontecerá no dia 20 de maio

Competição de base mais aguardada da temporada, o Campeonato Alagoano Sub-20 está prestes a começar. No próximo dia 20, a Federação Alagoana de Futebol realizará a reunião do Conselho Arbitral da competição, que tem início previsto para o mês de junho. O encontro acontece no auditório do Estádio Rei Pelé, às 14h, e vai reunir representantes dos 22 clubes inscritos no Estadual.
O Alagoano Sub-20 é a segunda competição de base do calendário da FAF. A disputa deste ano promete mais uma vez ser bastante acirrada, isso porque o campeão e o vice garantem vagas na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020. Os clubes devem ficar atentos ao prazo para inscrição de atletas visando o início do Campeonato.
De acordo com o edital de convocação para o Conselho Arbitral, as equipes precisam possuir o mínimo de 18 jogadores publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o dia 17 de maio, além de estar com situação regular junto à FAF e CBF até o dia da reunião do Conselho Arbitral.
No ano passado, CSA e CRB protagonizaram a decisão do Sub-20. Em campo, o Azulão levou a melhor. Venceu os dois jogos da final e garantiu o título da categoria.
CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Autor: Assessoria/FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário