Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Primeiro clássico da final do Alagoano vai contar com 466 policiais na segurança

FOTO: TATIANNE BRANDÃO
O primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano 2019, entre CSA e CRB, contará com 466 policiais militares na segurança. O esquema para garantir a tranquilidade dos torcedores foi apresentado, na manhã desta quarta-feira (10), pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), em uma reunião na Academia da Polícia Militar, no Trapiche da Barra, em Maceió.
Do efetivo, a PM vai mobilizar 30 conjuntos do Regimento de Polícia Montada (RPMon), 42 viaturas, 15 motocicletas e duas aeronaves, para o patrulhamento aéreo na área próxima ao Estádio Rei Pelé. Os portões serão abertos para entrada dos torcedores a partir das 14 horas. Oficiais da 28ª Vara da Infância e Juventude estarão no acesso à arena para fiscalizar a entrada de menores. 
Algumas orientações foram passadas durante a reunião. Crianças menores de dois anos não poderão entrar no Trapichão. As que são maiores de 2 anos e menores de 14 deverão portar documento de identificação (pode ser o RG ou Registo de Nascimento), além de estarem acompanhadas do responsável. Os adolescentes com idade entre 14 e 18 anos precisam levar documento também para ter acesso ao estádio.
Materiais como capacetes, garrafas plásticas, guarda-chuva, bastões, papéis picados, sinalizadores com acionamento incendiário, apontador a laser, bandeiras com mastro, rolos de papel higiênico ou de máquina de registro, isqueiros e animais em geral estão proibidos pela coordenação da segurança da partida.
Os fogos de artifício, dentro e fora do estádio, não poderão ser acionados, conforme solicitação expressa feita pela direção-geral do Hospital Geral do Estado (HGE) e recomendação expressa pelo Ministério Público Estadual (MPE). 
O acesso às torcidas organizadas será diferente para evitar possíveis confrontos. A do CRB, por exemplo, será pela rampa de número 3 do Rei Pelé. A do CSA será pela rampa 2.
NM com Thiago Gomes e Tatianne Brandão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário