Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Sete gols nos últimos quatro jogos: CSA deve ter mudanças na defesa contra o CRB

Rafinha deve voltar ao time titular azulino no lugar de Pablo Armero FOTO: ASCOM CSA
O técnico Marcelo Cabo deve promover mudanças na defesa do CSA para encarar o CRB, pelo 1º jogo das finais do Campeonato Alagoano, no próximo domingo (14). Os três gols sofridos na derrota para o Botafogo-PB, por 3x1, que custou a eliminação azulina na Copa do Nordeste, evidenciou o baixo rendimento apresentado pelo setor defensivo do Azulão, e por isso, a tendência que o Azulão atue com uma nova dupla de zagueiros contra o maior rival.
Titular nas últimas partidas, Ronaldo Alves não vem tendo grandes atuações com a camisa azulina e, por isso, pode ser sacado do time. Assim, Gerson voltaria a ter uma oportunidade, formando dupla com Leandro Castán.
Para se ter uma ideia, no início da temporada, o setor defensivo do Azulão era considerado um dos pontos fortes da equipe, tanto que o clube encerrou a primeira fase da Copa do Nordeste, dono da melhor defesa da competição ao lado do Botafogo-PB, com apenas três gols sofridos. No Alagoano não foi diferente, e os marujos avançaram para as semifinais como o segundo time menos vazado da fase classificatória do Estadual, já que foi vazado somente em quatro oportunidades.
No entanto, nos últimos jogos a história tem sido bem diferente. Dando sinais de insegurança, a defesa maruja passou a ser questionada pelos torcedores e, já que nas últimas quatro partidas, sete gols foram marcados contra o CSA. Número que iguala a campanha azulina em toda primeira fase do Estadual e Nordestão.
Certo são as saídas do lateral-esquerdo Pablo Armero e do volante Naldo, dos onze inicias. Os dois jogadores não estão inscritos no Alagoano e desfalcam o CSA nas finais. Sem a presença do lateral colombiano, Rafinha é quem deve retornar ao time titular azulino. 
No lugar de Naldo, Cabo pode optar pelo atacante Robinho, autor do único gol azulino na derrota para o Botafogo-PB, no último domingo (7). Desta forma, o CSA viria com um meio-campo diferente, com Didira voltando a jogar mais recuado, formando dupla com Dawhan. Já o atacante Patrick Fabiano ainda é dúvida para o clássico, devido a uma lesão grau 2 na coxa. Se não tiver condições, Cassiano segue no comando de ataque. 
Um provável time do CSA é com João Carlos; Apodi, Ronaldo Alves (Gerson), Luciano Castán e Rafinha; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Manga Escobar, Robinho e Cassiano (Patrick Fabiano).
CSA e CRB começam a decidir o Campeonato Alagoano, no próximo domingo (14), às 16h, no Estádio Rei Pelé, com 70% dos azulinos ocupando as dependências do Trapichão. O jogo de volta acontece no dia 21, já com os regatianos em maior número nas arquibancadas.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário