Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Presidente diz que CSA só vai falar de arbitragem após jogo com o Botafogo-PB

FOTO: FELIPE BRASIL
Corre nos bastidores do Mutange a informação de que a diretoria do CSA poderá solicitar arbitragem de fora para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Alagoano, contra o CRB, em que o Azulão será o dono do mando de campo, no dia 14 deste mês, no Estádio Rei Pelé. 
No entanto, o presidente azulino, Rafael Tenório, afirmou que não falará neste assunto agora, pois a diretoria está com o pensamento totalmente voltado para o jogo do próximo domingo (7), contra o Botafogo-PB, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no Almeidão, em João Pessoa.
"Nosso foco é o Botafogo da Paraíba, no domingo, e a gente não vai nem um minuto desviar o nosso olhar desse jogo. Para cada jogo do CSA, eu aplico 'o olho do tigre' e ele foca na presa dele e não desvia. Então, o Botafogo é o nosso foco. É uma presa de cada vez", avisou o mandatário azulino.
E prosseguiu: "Depois é que a gente vai pensar como vai fazer, se será árbitro Fifa ou não, se será árbitro CBF. A gente vai fazer o que terá que ser feito".
Arbitragem para outra decisão
A Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (CA-FAF) definiu os árbitros que irão trabalhar nas partidas de ida e volta da decisão do terceiro e quarto lugares, entre Jaciobá e Coruripe, marcadas para os dias 7 (domingo que vem) e 13 de abril (sábado seguinte).
Márcio dos Santos Oliveira (FAF) será o árbitro principal de Jaciobá x Coruripe, dia 7, às 16 horas, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. ele terá como assistentes Pedro Jorge Santos (CBF) e Benilson dos Santos (FAF). Já Rafael Gomes da Silva (FAF) atuará como quarto árbitro.
O jogo da volta, Coruripe x Jaciobá, no dia 13, às 19 horas, no Estádio Gerson Amaral, terá no apito Dênis Ribeiro Serafim (CBF), auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Maxwell Rocha Silva (ambos também do quadro da CBF). E como quarto árbitro atuará Gleiton Lins Vieira (FAF).
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário