Image Map

quarta-feira, 17 de abril de 2019

CSA coloca em xeque conduta do árbitro e solicita analista técnico da CBF

FOTO: FELIPE BRASIL

O presidente do CSA, Rafael Tenório, esteve presente na sala de imprensa do CT Gustavo Paiva, na tarde desta quarta-feira (17). O mandatário expressou a preocupação e colocou em xeque a conduta do árbitro escolhido para a grande final do Campeonato Alagoano, Wagner do Nascimento Magalhães, devido aos erros cometidos no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro.
Tenório comentou sobre a escolha da arbitragem para o segundo jogo da final. " A nossa grande preocupação é que hoje saiu o sorteio e a escolha do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães nos preocupa porque o último clássico que ele apitou entre Atlético-MG e Cruzeiro, ele teve participação complicada e a torcida do Atlético junto a diretoria não se conformou com alguns lances. A nossa torcida também está apreensiva, já que ele esteve aqui em 2017 e apitou um pênalti muito polêmico que influenciou diretamente no resultado (da semifinal entre CRB e Murici)", disse o mandatário azulino.
O dirigente marujo emendou pedindo para que Wagner do Nascimento Magalhães tenha uma atuação inquestionável. "Esse árbitro que tem o escudo FIFA faça valer e seja imparcial, o CSA não quer nenhum benefício como também não queremos ser prejudicados. O que nós queremos é imparcialidade, não queremos ser beneficiado e nem prejudicado", comentou Rafael Tenório
Ele também ressaltou o envio de um ofício á Federação Alagoana de Futebol (FAF) solicitando um analista técnico da CBF para acompanhar a atuação do árbitro escolhido. E segundo o diretor executivo de futebol do CSA, Fabiano Melo, esse nome já foi escolhido tratando-se do Cel Nilson de Souza Monção (CBF).
Wagner do Nascimento Magalhães chega para a decisão com descontentamento, principalmente pelo lado azulino, devido a marcação do pênalti polêmico para o CRB contra o Murici, em 2017, além dos últimos acontecimentos, como foi explanado por Rafael Tenório.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário