Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Wagner do Nascimento Magalhães apita a finalíssima do Alagoano entre CRB e CSA

O árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ) será o responsável por comandar a finalíssima do Campeonato Alagoano, entre CRB e CSA, marcado para o próximo domingo (21), às 16h, no Estádio Rei Pelé. A definição aconteceu, no início da tarde desta quarta-feira (17), após sorteio realizado na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF).
O mineiro Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e a catarinense Neusa Inês Back (Fifa-MG) serão os assistentes. A quarta árbitra será a paranaense Edna Alves Batista (Fifa-PR).
Este será o segundo Clássico das Multidões comandado por Wagner Magalhães. Em 2017, ele foi o árbitro central do primeiro jogo da final entre os rivais, que terminou com a vitória do Galo por 1x0 sobre o Azulão e deu início a arrancada regatiana rumo ao tricampeonato estadual.
Já nesta temporada, o árbitro carioca de 39 anos apitou a vitória do Vasco por 1x0 sobre o Bangu, pelas semifinais da Taça Rio, no Maracanã, além do triunfo do Cruzeiro sobre o Atlético Mineiro, por 2x1, no último domingo (14), pela 1ª partida da decisão do Campeonato Mineiro.
Como venceu a partida de ida, por 1x0, o CSA joga por qualquer empate para conquistar o bicampeonato alagoano. Por isso, para ser campeão, o CRB precisará derrotar o Azulão, por dois gols de diferença. Caso o Galo devolva o placar do 1º jogo, a decisão do título será nas cobranças de pênaltis.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário