Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 5 de abril de 2019

CRB tem problemas na defesa para jogo decisivo contra o Santa Cruz

 Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
O CRB vai precisar de ajustes na zaga para o jogo contra o Santa Cruz, no próximo sábado, às 20h, pelo Nordestão. Wellington Carvalho ainda se recupera de uma lesão no tornozelo, deve viajar para Recife, mas tem o poucas chances de jogar. Uma baixa certa é o zagueiro Edson Henrique, suspenso.

Assim, o técnico Roberto Fernandes deve escalar Guilherme Mattis e Luiz Fernando na defesa. O volante Ferrugem se recupera de lesão no ombro e deve jogar. O volante Claudinei sentiu a posterior da coxa na partida contra o Bahia, na terça, e está em observação.

Fernandes deve escalar o time com: Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Luiz Fernando e Igor; Ferrugem, Lucas e Felipe Menezes; Mailson, Barbio e Zé Carlos.

O meia Felipe Menezes se recuperou de uma lombalgia e voltou ao time contra o Bahia.

- Infelizmente, fiquei de fora do jogo contra o Botafogo-PB. Sinceramente, não queria ficar de fora, até porque tive uma sequência boa nessa reta final do estadual e na Copa do Nordeste. Queria aproveitar isso. Mas não tive condição nenhuma de entrar em campo e tenho certeza que não seria ideal. Foi prudente ficar de fora e voltar contra o Bahia. Agora são três dias para recuperar todo mundo e vamos lá para Recife fazer um grande jogo - comentou o meia.

O jogo é eliminatório. Por ter feito uma campanha pior que o adversário, o Galo vai jogar fora de casa. Mas a vantagem para por aí. Empate no Arruda leva a decisão para os pênaltis.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário