Image Map

sexta-feira, 5 de abril de 2019

CRB tem problemas na defesa para jogo decisivo contra o Santa Cruz

 Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
O CRB vai precisar de ajustes na zaga para o jogo contra o Santa Cruz, no próximo sábado, às 20h, pelo Nordestão. Wellington Carvalho ainda se recupera de uma lesão no tornozelo, deve viajar para Recife, mas tem o poucas chances de jogar. Uma baixa certa é o zagueiro Edson Henrique, suspenso.

Assim, o técnico Roberto Fernandes deve escalar Guilherme Mattis e Luiz Fernando na defesa. O volante Ferrugem se recupera de lesão no ombro e deve jogar. O volante Claudinei sentiu a posterior da coxa na partida contra o Bahia, na terça, e está em observação.

Fernandes deve escalar o time com: Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Luiz Fernando e Igor; Ferrugem, Lucas e Felipe Menezes; Mailson, Barbio e Zé Carlos.

O meia Felipe Menezes se recuperou de uma lombalgia e voltou ao time contra o Bahia.

- Infelizmente, fiquei de fora do jogo contra o Botafogo-PB. Sinceramente, não queria ficar de fora, até porque tive uma sequência boa nessa reta final do estadual e na Copa do Nordeste. Queria aproveitar isso. Mas não tive condição nenhuma de entrar em campo e tenho certeza que não seria ideal. Foi prudente ficar de fora e voltar contra o Bahia. Agora são três dias para recuperar todo mundo e vamos lá para Recife fazer um grande jogo - comentou o meia.

O jogo é eliminatório. Por ter feito uma campanha pior que o adversário, o Galo vai jogar fora de casa. Mas a vantagem para por aí. Empate no Arruda leva a decisão para os pênaltis.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário