Image Map
Image Map
Image Map

PARCEIRO NA MIRA

domingo, 7 de abril de 2019

Após eliminação, técnico Roberto Fernandes pede demissão do comando do CRB

FOTO: REPRODUÇÃO
A eliminação nos pênaltis para o Santa Cruz-PE pôs fim na trajetória do técnico Roberto Fernandes no comando da equipe do CRB. O treinador fez o anúncio em suas redes sociais na tarde deste domingo (07). A notícia pegou a torcida regatiana de surpresa, principalmente pelos números alcançados por Fernandes durante o período á frente do Galo.
"E assim termina mais um ciclo, nem sempre as coisas acontecem da forma que desejamos... Mas faz parte da vida, quero agradecer a dedicação de todos os atletas, comissão técnica, funcionários, e colaboradores... O apoio da torcida e oportunidade do presidente de poder comandar um clube da grandeza do @crboficial AVANTE!", diz trecho da publicação do treinador.
A publicação recebeu centenas de comentários, muitos agradecendo a passagem do técnico pelo clube, outros questionando o que teria motivado a sua saída.
A passagem de Roberto Fernandes pelo clube render 13 vitórias, 15 empates e apenas 4 derrotas. Sob o comando do técnico, o clube fugiu do rebaixamento na Série B em 2018, chegou à 3ª fase da Copa do Brasil, está na final do Campeonato Alagoano 2019, sendo eliminado nas quartas da Copa do Nordeste deste ano.
A assessoria do CRB confirmou a saída do treinador também pelas redes sociais, agradeceu o trabalho dele e desejou sucesso na nova jornada. No site do clube, a diretoria emitiu uma nota ficial. Confira:
Terminou neste domingo a passagem do técnico Roberto Fernandes no CRB. Para a surpresa da diretoria, o treinador reuniu os atletas início da tarde de hoje a comunicou para eles o seu desligamento do clube.
Em nenhum momento era intenção da diretoria do CRB efetuar uma troca no comando técnico do clube. Ao que tudo indica, a decisão de deixar o clube pode ter sido tomada até antes do jogo, já que Roberto Fernandes optou em ir para Recife em seu carro particular, mesmo sabendo que teria uma viagem para Bahia na segunda-feira e que o clube iria de avião. Ao que parece, já não era sua intenção ir para Salvador em caso de um mau resultado contra o Santa Cruz.
Comunicar aos atletas antes da diretoria foi um fato que mostrou uma atitude não condizente ao que o CRB espera de um comandante técnico, já que ter profissionais comprometidos com o clube é o mínimo que podemos esperar e não alguém que se prepara com antecedência para entregar o cargo. Foi uma atitude extremamente deselegante com todos no clube, principalmente nesta reta final de estadual e decisiva da Copa do Brasil.
Não queremos no clube pessoas insatisfeitas e sem vontade da se doar ao máximo. Estamos em nossa oitava final consecutiva do Alagoano e temos uma decisão contra o Bahia, onde vamos nos unir ainda mais para mostrar que o CRB é maior que tudo e qualquer um.
A diretoria regatiana já está trabalhando para contratar um novo treinador e espera anunciar o nome para a nação alvirrubra ainda neste domingo.
NM com Rafael Maynart

Nenhum comentário:

Postar um comentário