Image Map

quarta-feira, 27 de março de 2019

Daniel Borges se apresenta ao CRB, treina e pode ser regularizado até quinta

Foto: Gustavo Henrique/ASCOM CRB
O lateral-direito Daniel Borges, ex-Mirassol/SP, se apresentou nesta terça ao CRB e começou o treinar. O jogador foi anunciado no último sábado e reforça o Galo numa posição carente. Tanto que o técnico Roberto Fernandes perdeu Júnior, suspenso, para jogo contra o Confiança e improvisou o volante Claudinei na posição.

Borges pode ser inscrito ainda no Nordestão, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. Em fevereiro, o CRB dispensou o lateral Matheus Damasceno e, desde a saída, busca reposição.

- Estamos trabalhando forte no sentido de que, na quarta ou no máximo na quinta-feira, o nome do jogador já esteja inscrito no BID da CBF para que ele fique à disposição do CRB na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B - explicou o supervisor do Galo, Marcos Lima Verde.

- A inscrição dele é normal, jogador vem por empréstimo e o trabalho tá sendo feito para que no menor espaço de tempo ele possa jogar - completou.

Volta

Júnior cumpriu suspensão na Copa do Nordeste, mas pode jogar normalmente nesta quarta contra o Jaciobá, pelo Alagoano.

A provável formação do CRB para a semifinal do estadual tem: Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Menezes; Mailson, William Barbio e Victor Rangel.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário