Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 27 de março de 2019

Daniel Borges se apresenta ao CRB, treina e pode ser regularizado até quinta

Foto: Gustavo Henrique/ASCOM CRB
O lateral-direito Daniel Borges, ex-Mirassol/SP, se apresentou nesta terça ao CRB e começou o treinar. O jogador foi anunciado no último sábado e reforça o Galo numa posição carente. Tanto que o técnico Roberto Fernandes perdeu Júnior, suspenso, para jogo contra o Confiança e improvisou o volante Claudinei na posição.

Borges pode ser inscrito ainda no Nordestão, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. Em fevereiro, o CRB dispensou o lateral Matheus Damasceno e, desde a saída, busca reposição.

- Estamos trabalhando forte no sentido de que, na quarta ou no máximo na quinta-feira, o nome do jogador já esteja inscrito no BID da CBF para que ele fique à disposição do CRB na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B - explicou o supervisor do Galo, Marcos Lima Verde.

- A inscrição dele é normal, jogador vem por empréstimo e o trabalho tá sendo feito para que no menor espaço de tempo ele possa jogar - completou.

Volta

Júnior cumpriu suspensão na Copa do Nordeste, mas pode jogar normalmente nesta quarta contra o Jaciobá, pelo Alagoano.

A provável formação do CRB para a semifinal do estadual tem: Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Menezes; Mailson, William Barbio e Victor Rangel.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário